Blaze Bayley: "tietado" por aeromoças em voo para a Argentina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/07/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Durante o voo de Blaze Bayley para a Argentina na última quarta-feira (13/07), o vocalista foi a “tietado” pela tripulação de aeromoças, que pediram fotos e autógrafos. O fato é que isso costuma ser algo fora do comum, já que todos sabem que essas profissionais são sempre tão discretas em seus postos de trabalho. Sempre bastante simpático e solícito, num primeiro momento, Blaze até brincou com o fato de não ser Bruce Dickinson, achando que o haviam confundido pelo fato de terem o associado ao “vocalista/piloto” com o fato dele ter sido integrante do Iron Maiden. Ele até brincou com as garotas, postando a foto em seu Facebook oficial:
https://www.facebook.com/officialblazebayley/?fref=ts

380 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Blaze está em tour pela América Latina – com várias datas pelo Brasil – divulgando seu novo trabalho, ““Infinite Entanglement”, que vem recebendo excelentes críticas, resgatando o som clássico dos primeiros trabalhos solo, como, “Silicon Messiah” (2000), “Tenth Dimension” (2002) e “Blood & Belief” (2004) – claro, que com elementos de todos os outros, como os indispensáveis, “The Man Who Would Not Die” (2008) e “Promise And Terror” (2010), quando passou a assinar sua carreira como Blaze Bayley.

No dia 24 de Julho (Domingo), ele se apresenta na cidade de Mirassol/SP, no Underground Sports Pub (Praça Dr. Anísio José Moreira, 2283 – Mirassol)

No show, além de músicas de todos os seus álbuns, serão apresentados alguns clássicos do Iron Maiden, dos discos “The X Factor” (1995) e “Virtual XI”(1998).

Assista o vídeo da música “Human”, do novo álbum:

Páginas relacionadas:
http://www.blazebayley.net
http://www.facebook.com/officialblazebayley
http://www.canthus.com.br
http://www.facebook.com/canthus.producoeseventos
http://www.facebook.com/opentheroadagency/?fref=nf

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de julho de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

380 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube850 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

SODSOD
A polêmica sátira de "The Number of the Beast"

MetallicaMetallica
Eles arrecadam bem mais que Iron Maiden e Black Sabbath

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.5000 acessosOzzy Osbourne: carteira de habilitação após 19 tentativas5000 acessosMilhões: Os eventos com maior público da história da música5000 acessosMulheres: 5 bandas de Hard Rock atuais com vocais femininos

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online