Megadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Interactive Guitar conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, no final de fevereiro, em Los Angeles, Califórnia. Alguns trechos dessa entrevista você confere abaixo. Cortesia do BLABBERMOUTH.NET.

1763 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre

Sobre se tocar com vários guitarristas no Megadeth ao longo dos anos trouxe algo diferente em seu próprio modo de tocar:

Mustaine: "Não existe muita diferença quando você toca com outros guitarristas Há algo que é de natureza pessoal E eu sinto que nesses últimos meses, estando com Kiko (Loureiro), nós nos tornamos amigos muito próximos e havia uma estranheza com o Marty (Friedman) que - David Ellefson irá concordar - não podíamos atravessar essa barreira. Com o ex-guitarrista, Chris Poland, e eu tive um momento muito turbulento, assim como o guitarrista Jeff Young Eu nunca realmente estive tão perto de qualquer um. Com o Kiko, nós nos divertimos muito brincando e fazendo coisas bobas toda a tempo. Eu acho que isso é importante, porque quando você sai de casa e passa um bom tempo com um cara que você mal conhece, pode ser muito ruim".

Sobre se ele ainda se diverte tocando no Megadeth depois de todos esses anos:

Mustaine: "Com certeza. É realmente divertido para nós, porque nós fazemos as pessoas felizes, e eu acho que é provavelmente a coisa mais importante agora, especialmente nestes dias em que estamos vivendo uma incerteza de onde o nosso país vai parar. E você vê como a indústria da música mudou muito com toda a tecnologia. Existem várias pessoas que não conseguem desencantar e que ainda não se desenvolveram. E esses caras, eu sinto muito por eles. Eles vão, tentam e acabam desistindo. Você nunca vai conhecer esses músicos maravilhosamente talentosos pois você nunca vai poder ouvi-los, porque eles simplesmente desistem".

O Megadeth irá anunciar detalhes de sua próxima turnê norte-americana ainda nesta semana. Se juntam ao Megadeth nessa caminhada de cinco semanas, as bandas AMON AMARTH, METAL CHURCH, HAVOK e uma quinta ainda será anunciada.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2223 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

HomenagensHomenagens
Canções inspiradas em músicos falecidos

Dave MustaineDave Mustaine
O líder do Megadeth comenta "Let There Be Rock", do ACDC

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosDisco Novo Pra Quê?: Catálogo do Metallica explodiu em 20155000 acessosDrogas: 10 músicos que surpreendentemente sobreviveram aos abusos5000 acessosOzzy Osbourne: como seria se ele regravasse "Highway to Hell"?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online