Megadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Interactive Guitar conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, no final de fevereiro, em Los Angeles, Califórnia. Alguns trechos dessa entrevista você confere abaixo. Cortesia do BLABBERMOUTH.NET.

416 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosRock In Peace: As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Sobre se tocar com vários guitarristas no Megadeth ao longo dos anos trouxe algo diferente em seu próprio modo de tocar:

Mustaine: "Não existe muita diferença quando você toca com outros guitarristas Há algo que é de natureza pessoal E eu sinto que nesses últimos meses, estando com Kiko (Loureiro), nós nos tornamos amigos muito próximos e havia uma estranheza com o Marty (Friedman) que - David Ellefson irá concordar - não podíamos atravessar essa barreira. Com o ex-guitarrista, Chris Poland, e eu tive um momento muito turbulento, assim como o guitarrista Jeff Young Eu nunca realmente estive tão perto de qualquer um. Com o Kiko, nós nos divertimos muito brincando e fazendo coisas bobas toda a tempo. Eu acho que isso é importante, porque quando você sai de casa e passa um bom tempo com um cara que você mal conhece, pode ser muito ruim".

Sobre se ele ainda se diverte tocando no Megadeth depois de todos esses anos:

Mustaine: "Com certeza. É realmente divertido para nós, porque nós fazemos as pessoas felizes, e eu acho que é provavelmente a coisa mais importante agora, especialmente nestes dias em que estamos vivendo uma incerteza de onde o nosso país vai parar. E você vê como a indústria da música mudou muito com toda a tecnologia. Existem várias pessoas que não conseguem desencantar e que ainda não se desenvolveram. E esses caras, eu sinto muito por eles. Eles vão, tentam e acabam desistindo. Você nunca vai conhecer esses músicos maravilhosamente talentosos pois você nunca vai poder ouvi-los, porque eles simplesmente desistem".

O Megadeth irá anunciar detalhes de sua próxima turnê norte-americana ainda nesta semana. Se juntam ao Megadeth nessa caminhada de cinco semanas, as bandas AMON AMARTH, METAL CHURCH, HAVOK e uma quinta ainda será anunciada.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

416 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1253 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1253 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dimebag Darrell quase foi guitarrista da banda

Dave MustaineDave Mustaine
Ele quer parar antes de ficar como Keith Richards

Metal Fest 2014Metal Fest 2014
O Megadeth realmente vetou o Venom?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

SlayerSlayer
Treinando antes de fazer no próprio braço

Nicolas CageNicolas Cage
Filho que canta heavy metal vai em cana por ser vida louca

5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosLobão: cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio5000 acessosGuitarra: Os reis da palhetada alternada5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Fafá de Belém5000 acessosChris Holmes: "Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online