Dave Mustaine, do Megadeth, diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 14 de julho de 2016
A Interactive Guitar conduziu uma entrevista com o frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, no final de fevereiro, em Los Angeles, Califórnia. Alguns trechos dessa entrevista você confere abaixo. Cortesia do BLABBERMOUTH.NET.
Sobre se tocar com vários guitarristas no Megadeth ao longo dos anos trouxe algo diferente em seu próprio modo de tocar:
Mustaine: "Não existe muita diferença quando você toca com outros guitarristas Há algo que é de natureza pessoal E eu sinto que nesses últimos meses, estando com Kiko (Loureiro), nós nos tornamos amigos muito próximos e havia uma estranheza com o Marty (Friedman) que - David Ellefson irá concordar - não podíamos atravessar essa barreira. Com o ex-guitarrista, Chris Poland, e eu tive um momento muito turbulento, assim como o guitarrista Jeff Young Eu nunca realmente estive tão perto de qualquer um. Com o Kiko, nós nos divertimos muito brincando e fazendo coisas bobas toda a tempo. Eu acho que isso é importante, porque quando você sai de casa e passa um bom tempo com um cara que você mal conhece, pode ser muito ruim".
Sobre se ele ainda se diverte tocando no Megadeth depois de todos esses anos:
Mustaine: "Com certeza. É realmente divertido para nós, porque nós fazemos as pessoas felizes, e eu acho que é provavelmente a coisa mais importante agora, especialmente nestes dias em que estamos vivendo uma incerteza de onde o nosso país vai parar. E você vê como a indústria da música mudou muito com toda a tecnologia. Existem várias pessoas que não conseguem desencantar e que ainda não se desenvolveram. E esses caras, eu sinto muito por eles. Eles vão, tentam e acabam desistindo. Você nunca vai conhecer esses músicos maravilhosamente talentosos pois você nunca vai poder ouvi-los, porque eles simplesmente desistem".
O Megadeth irá anunciar detalhes de sua próxima turnê norte-americana ainda nesta semana. Se juntam ao Megadeth nessa caminhada de cinco semanas, as bandas AMON AMARTH, METAL CHURCH, HAVOK e uma quinta ainda será anunciada.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
O motivo que levou Alissa White-Gluz a se juntar ao DragonForce, segundo a própria
A sincera reação de Bruce Dickinson quando Nicko McBrain disse que se sentiu traído por ele
Nicko McBrain diz que se sentiu traído por Bruce Dickinson antes da volta ao Iron Maiden
A música do Metallica que o Megadeth tocou em show antes de "Ride the Lightning"
Porque Steve Harris não foi à estreia do documentário sobre o Iron Maiden?
Roy Khan traz turnê "The Black Halo And Beyond" ao Brasil
Dream Theater une técnica e emoção em show de três horas em Curitiba
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
O hit do Angra inspirado em Iron Maiden e Deep Purple na fase Steve Morse
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
Alissa White-Gluz surpreende ao ser anunciada como nova vocalista do Dragonforce
Quando o Genesis foi longe demais na ousadia; "Não esqueçam que a gente não era os Beatles"
Guitarrista do Megadeth apoia tendência de shows sem celulares
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Dave Mustaine afirma que o Megadeth retornará ao Brasil
Dave Mustaine explica por que não vai convidar Kiko Loureiro para show com Megadeth
Dave Mustaine desmente boato sobre Pepeu Gomes no Megadeth; "É uma mentira"
Megadeth - no apagar das luzes da banda, uma apresentação incrível em São Paulo
5 bandas de heavy metal que estão na ativa e lançaram mais de 10 discos de estúdio
Kiko Loureiro começou a pensar em sair do Megadeth quando marcou viagem para o Brasil
Mustaine viu Hetfield titubeando no Brasil, tentou dar uma força, mas James não respondeu


