Megadeth: O que falta para bandas novas? Mustaine revela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista com a Reverb.com, o líder do MEGADETH, Dave Mustaine, discutiu sobre o atual estado do metal. Um trecho está disponível abaixo:

1760 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

"Eu acho que existem muitas bandas excitantes aí fora, mas eu também acho que por mais que essas ótimas bandas mereçam ser ouvidas, elas podem não estar prontas para sair em turnê. Eu acho que uma das coisas que está prejudicando esses jovem e talentosos músicos é: eles se preparam para a turnê, fazem um bando de promessas vazias e saem na estrada e é tudo fogo de palha."

"Você não tem ideia de quantos novos Randy Rhoads existem aí fora ou outros fantásticos talentos que não vamos ouvir porque eles não estão prontos. Eu acho que os novos músicos, muitos deles, são bons músicos, especialmente com o advento da tecnologia para as pessoas gravarem e coisas assim, mas existem muitas pessoas que não são maduras o suficiente para subir em um ônibus e deixar sua casa por seis semanas trabalhando duro."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de julho de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2223 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

GrammyGrammy
O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania4000 acessosDinho Ouro Preto: A Dilma me incomodava, mas o impeachment me incomoda também5000 acessosDeep Purple: o exorcismo de Coverdale em "Stormbringer"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online