Slash: o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Slash contou para o Team Rock o que ele pensou quando ouviu o "Chinese Democracy", álbum lançado pelo Guns N' Roses em 2008, época em que ele estava fora da banda.

1376 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"

"A primeira vez que ouvi o 'Chinese Democracy'... achei que era o disco que Axl gostaria de ter feito antes que eu saísse. Então é uma espécie de testemunho perfeito de Axl. Se tivesse sido lançado como um trabalho solo todos ficariam surpresos. Tenho certeza que debateram como ele continuaria depois que a banda original se foi, e ele decidiu seguir do jeito que foi. Mas as coisas são assim, cada um pensa de um jeito".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1376 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2322 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose fotobomba imagem de Duff com Susan

SlashSlash
Citando as qualidades de Axl Rose em vídeo

Guns N RosesGuns N' Roses
É difícil para Axl e Slash aparecerem em público

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"


Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

SlayerSlayer
As preferências do guitarrista Kerry King

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosIron Maiden: conheça parte da equipe e dos parentes5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosMetallica: o que Hetfield pensa de quem passa o show filmando via celular?5000 acessosMegadeth: Chris Broderick e Shawn Drover explicam saída

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de agosto de 2016
Post de 27 de setembro de 2016
Post de 14 de outubro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online