Angra: Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Dain Corleone, Fonte: Canais oficiais da banda Angra
Enviar correções  |  Comentários  | 


Quase que despercebido em todo o merchandising feito em torno da turnê de 20 anos do álbum Holy Land da banda Angra, um dos mistérios mais emblemáticos de toda história do grupo foi relevado: O significado do nome da música Z.I.T.O.
985 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais

O baixista Luis Mariutti fez um streaming no Facebook respondendo perguntas dos fãs e na insistência das perguntas sobre a origem do nome, ele desabafa: "Olha, pelo amor de deus, o Zito era um amigo do Rafael, e ai a gente colocou os pontos ai para confundir vocês. É um cara, Zito é um cara."

Começa em torno de 21m30s (-17:42 para o final do vídeo).

Em um segundo vídeo no Youtube da banda, tem mais uma referência ao Zito em 7m10s.

A primeira parte do mistério foi revelado, o significado de Z.I.T.O.

Agora, quem era Zito? Do que ele se alimenta? Onde ele vive? Qual a contribuição do mesmo para o Holy Land? Só o tempo dirá.

Ou Luis Mariutti estava apenas brincando? :)

Comente: O que você acha que significa Z.I.T.O.?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2016


Rock na PraçaRock na Praça
Andre Matos, Krisiun e outros de graça em São Paulo

985 acessosAngra: Bruno Valverde é um dos melhores (Making of Pt. 18)1655 acessosAndre Matos: Mini-documentário gratuito é lançado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosGuns N' Roses: Axl mandou expulsar Steven Adler de show?5000 acessosAs regras do Death Metal5000 acessosSeparados no nascimento: Cazuza e Lauro Corona5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosMetallica: todos os "Yeah" de James Hetfield reunidos

Sobre Dain Corleone

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online