Angra: Revelado o mistério por trás de Z.I.T.O?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Dain Corleone, Fonte: Canais oficiais da banda Angra
Enviar correções  |  Comentários  | 


Quase que despercebido em todo o merchandising feito em torno da turnê de 20 anos do álbum Holy Land da banda Angra, um dos mistérios mais emblemáticos de toda história do grupo foi relevado: O significado do nome da música Z.I.T.O.
1448 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosTotal Guitar: os melhores e piores covers da história

O baixista Luis Mariutti fez um streaming no Facebook respondendo perguntas dos fãs e na insistência das perguntas sobre a origem do nome, ele desabafa: "Olha, pelo amor de deus, o Zito era um amigo do Rafael, e ai a gente colocou os pontos ai para confundir vocês. É um cara, Zito é um cara."

Começa em torno de 21m30s (-17:42 para o final do vídeo).

Em um segundo vídeo no Youtube da banda, tem mais uma referência ao Zito em 7m10s.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

A primeira parte do mistério foi revelado, o significado de Z.I.T.O.

Agora, quem era Zito? Do que ele se alimenta? Onde ele vive? Qual a contribuição do mesmo para o Holy Land? Só o tempo dirá.

Ou Luis Mariutti estava apenas brincando? :)

Comente: O que você acha que significa Z.I.T.O.?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de agosto de 2016

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1448 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons821 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1808 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2210 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Somos como um alicerce da cena nacional"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

ReligiãoReligião
Os rockstars que se converteram

As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

5000 acessosVanessa Frehley: amor sem limites ao Kiss5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosSexo Anal: saiba onde encontrar esse prazer no cenário Rock5000 acessosLars Ulrich: baterista ensinou seus filhos a ouvir Metal5000 acessosBateristas: canhotos que tocam de forma diferente5000 acessosBandas novas: a maldição dos covers

Sobre Dain Corleone

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online