Megadeth: frontman fala sobre mudanças na formação da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, foi recentemente entrevistado no Chile pela Rádio Futuro. Abaixo, leia alguns trechos da entrevista.

1767 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosHeavy Metal Fail: os Trues também saem mal na foto

Se ele vê a nova formação do MEGADETH como um “novo começo” para a banda:

Mustaine: “Mais ou menos. Mas eu acho que as pessoas exageram quando se trata de mudanças na formação. O IRON MAIDEN teve várias mudanças em sua formação. Eles tiveram mais de um vocalista; eles tiveram três. Nós só tivemos um. O SLAYER já teve mudanças em sua formação, o METALLICA já teve mudanças, então eu não dou muita importância para elas. Se alguém não quer estar aqui, que se dane! Entende o que eu quero dizer? Mas eu vejo deste modo: O Kiko Loureiro (guitarra) tem sido um sopro de ar fresco, e Dirk Verbeuren (bateria) foi indicado pelo Chris Adler, que tocou na gravação do álbum “Dystopia” e é um ótimo amigo, meu e da banda. E o disco é muito empolgante. Eu acho que ele realmente nos deu uma renovada, voltar ao que queríamos fazer: tocar música thrash”.

Se Dirk Verbeuren é um membro permanente da banda agora:

Mustaine: "Sim, Dirk é o baterista agora. Já o anunciamos como baterista, então… É engraçado. Algumas pessoas já me perguntaram isso, então não é uma pergunta estranha para você fazer. Quando você diz que um cara está na banda, ele é um membro da banda, isso significa que ele está na banda. Não é como foi com Chris Adler […] ele sempre esteve no LAMB OF GOD. E embora a ideia de ele deixar o LAMB OF GOD e se unir em definitivo ao MEGADETH tenha sido ótima, nós não queremos ter alguém que está em duas bandas, porque eu acho que exige muito, com o tanto que nós excursionamos e o LAMB OF GOD também, ou outra banda em turnê mundial”.

Sobre os planos para o MEGADETH nos próximos meses:

Mustaine: "O Kiko está esperando gêmeos, e estaremos em turnê até o fim deste ano, provavelmente até o meio de outubro, e então vamos tirar um tempo e nos prepararmos para o próximo ano. Normalmente, quando estamos em turnê por um tempo, começamos escrevendo pequenos trechos para o próximo disco. E estou chegando a este ponto agora, quando estou pronto para começar a brincar com a guitarra. Porque quando eu termino de trabalhar com um álbum no estúdio, a última coisa que eu quero ver é uma guitarra, porque isso é tudo o que eu faço – comer, respirar, dormir, pensar – é guitarra, o dia todo, para que eu possa ter um novo e refrescante começo. Sabe, quando você entra em uma sala na escola e olha para o quadro e ele está coberto da lição de ontem, é confuso para as pessoas. Então, eu gosto de um novo começo. E eu acho que agora nós estamos neste ponto. Agora que temos o Dirk, sabemos que temos um baterista permanente, sabemos que temos uma banda completa, real, e vamos começar a tocar coisas novas”.

Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/dave-mustaine-on-megadeth-l...

Veja a entrevista completa:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você acredita que esta formação durará muito?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2224 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa487 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"

Big FourBig Four
"É como se fosse uma reunião de família, saudável e divertida!"

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Heavy Metal FailHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSolos de guitarra: os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine5000 acessosMetallica: Segundo Mustaine, James, Cliff e Kirk iam demitir Lars5000 acessosMotley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online