Frontman fala sobre mudanças na formação do Megadeth
Por Felipe Cipriani Ávila
Fonte: BLABBERMOUTH
Postado em 15 de agosto de 2016
O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, foi recentemente entrevistado no Chile pela Rádio Futuro. Abaixo, leia alguns trechos da entrevista.
Se ele vê a nova formação do MEGADETH como um "novo começo" para a banda:
Mustaine: "Mais ou menos. Mas eu acho que as pessoas exageram quando se trata de mudanças na formação. O IRON MAIDEN teve várias mudanças em sua formação. Eles tiveram mais de um vocalista; eles tiveram três. Nós só tivemos um. O SLAYER já teve mudanças em sua formação, o METALLICA já teve mudanças, então eu não dou muita importância para elas. Se alguém não quer estar aqui, que se dane! Entende o que eu quero dizer? Mas eu vejo deste modo: O Kiko Loureiro (guitarra) tem sido um sopro de ar fresco, e Dirk Verbeuren (bateria) foi indicado pelo Chris Adler, que tocou na gravação do álbum "Dystopia" e é um ótimo amigo, meu e da banda. E o disco é muito empolgante. Eu acho que ele realmente nos deu uma renovada, voltar ao que queríamos fazer: tocar música thrash".
Se Dirk Verbeuren é um membro permanente da banda agora:
Mustaine: "Sim, Dirk é o baterista agora. Já o anunciamos como baterista, então… É engraçado. Algumas pessoas já me perguntaram isso, então não é uma pergunta estranha para você fazer. Quando você diz que um cara está na banda, ele é um membro da banda, isso significa que ele está na banda. Não é como foi com Chris Adler […] ele sempre esteve no LAMB OF GOD. E embora a ideia de ele deixar o LAMB OF GOD e se unir em definitivo ao MEGADETH tenha sido ótima, nós não queremos ter alguém que está em duas bandas, porque eu acho que exige muito, com o tanto que nós excursionamos e o LAMB OF GOD também, ou outra banda em turnê mundial".
Sobre os planos para o MEGADETH nos próximos meses:
Mustaine: "O Kiko está esperando gêmeos, e estaremos em turnê até o fim deste ano, provavelmente até o meio de outubro, e então vamos tirar um tempo e nos prepararmos para o próximo ano. Normalmente, quando estamos em turnê por um tempo, começamos escrevendo pequenos trechos para o próximo disco. E estou chegando a este ponto agora, quando estou pronto para começar a brincar com a guitarra. Porque quando eu termino de trabalhar com um álbum no estúdio, a última coisa que eu quero ver é uma guitarra, porque isso é tudo o que eu faço – comer, respirar, dormir, pensar – é guitarra, o dia todo, para que eu possa ter um novo e refrescante começo. Sabe, quando você entra em uma sala na escola e olha para o quadro e ele está coberto da lição de ontem, é confuso para as pessoas. Então, eu gosto de um novo começo. E eu acho que agora nós estamos neste ponto. Agora que temos o Dirk, sabemos que temos um baterista permanente, sabemos que temos uma banda completa, real, e vamos começar a tocar coisas novas".
Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/dave-mustaine-on-megadeth-lineup-changes-if-somebody-doesnt-wanna-be-here-then-fk-em/
Veja a entrevista completa:
Comente: Você acredita que esta formação durará muito?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps