Megadeth: frontman fala sobre mudanças na formação da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, foi recentemente entrevistado no Chile pela Rádio Futuro. Abaixo, leia alguns trechos da entrevista.

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock

Se ele vê a nova formação do MEGADETH como um “novo começo” para a banda:

Mustaine: “Mais ou menos. Mas eu acho que as pessoas exageram quando se trata de mudanças na formação. O IRON MAIDEN teve várias mudanças em sua formação. Eles tiveram mais de um vocalista; eles tiveram três. Nós só tivemos um. O SLAYER já teve mudanças em sua formação, o METALLICA já teve mudanças, então eu não dou muita importância para elas. Se alguém não quer estar aqui, que se dane! Entende o que eu quero dizer? Mas eu vejo deste modo: O Kiko Loureiro (guitarra) tem sido um sopro de ar fresco, e Dirk Verbeuren (bateria) foi indicado pelo Chris Adler, que tocou na gravação do álbum “Dystopia” e é um ótimo amigo, meu e da banda. E o disco é muito empolgante. Eu acho que ele realmente nos deu uma renovada, voltar ao que queríamos fazer: tocar música thrash”.

Se Dirk Verbeuren é um membro permanente da banda agora:

Mustaine: "Sim, Dirk é o baterista agora. Já o anunciamos como baterista, então… É engraçado. Algumas pessoas já me perguntaram isso, então não é uma pergunta estranha para você fazer. Quando você diz que um cara está na banda, ele é um membro da banda, isso significa que ele está na banda. Não é como foi com Chris Adler […] ele sempre esteve no LAMB OF GOD. E embora a ideia de ele deixar o LAMB OF GOD e se unir em definitivo ao MEGADETH tenha sido ótima, nós não queremos ter alguém que está em duas bandas, porque eu acho que exige muito, com o tanto que nós excursionamos e o LAMB OF GOD também, ou outra banda em turnê mundial”.

Sobre os planos para o MEGADETH nos próximos meses:

Mustaine: "O Kiko está esperando gêmeos, e estaremos em turnê até o fim deste ano, provavelmente até o meio de outubro, e então vamos tirar um tempo e nos prepararmos para o próximo ano. Normalmente, quando estamos em turnê por um tempo, começamos escrevendo pequenos trechos para o próximo disco. E estou chegando a este ponto agora, quando estou pronto para começar a brincar com a guitarra. Porque quando eu termino de trabalhar com um álbum no estúdio, a última coisa que eu quero ver é uma guitarra, porque isso é tudo o que eu faço – comer, respirar, dormir, pensar – é guitarra, o dia todo, para que eu possa ter um novo e refrescante começo. Sabe, quando você entra em uma sala na escola e olha para o quadro e ele está coberto da lição de ontem, é confuso para as pessoas. Então, eu gosto de um novo começo. E eu acho que agora nós estamos neste ponto. Agora que temos o Dirk, sabemos que temos um baterista permanente, sabemos que temos uma banda completa, real, e vamos começar a tocar coisas novas”.

Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/dave-mustaine-on-megadeth-l...

Veja a entrevista completa:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você acredita que esta formação durará muito?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Megadeth toca música em homenagem ao vocalista

452 acessosMegadeth: "So Far, So Good..." em um minuto1274 acessosNick Menza: Músicos lembram em vídeo um ano de sua morte1281 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Existe uma música do Led Zeppelin que ele não suporta

MegadethMegadeth
Mustaine explica mesmo elogio a Kiko e Broderick

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

MetallicaMetallica
Casal de fãs dá nome de música da banda ao filho

João GordoJoão Gordo
"Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosJames Hetfield: 7 composições que mostram como ele é bom letrista5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online