Black Sabbath: raridades de 1968 a 1973 serão leiloadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Diversos itens de memorabilia do Black Sabbath de 1968 a 1973 serão leiloados no dia 30 de setembro em Sheffield, na Inglaterra, incluindo material da época em que a banda ainda se chamava Earth dentre pôsteres, cartazes promocionais, flyers e até cartões postais que Ozzy mandava para a mãe quando estava em turnê.

1134 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR

Um colecionador afirma que o item mais interessante é o rascunho de 'Changing Phases', música que era tocada na época do Earth e que mais tarde sofreria alterações e seria gravada pelo Black Sabbath no 'Master Of Reality' de 1971 sob o título 'Solitude'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1134 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1023 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção648 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1668 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
"Paranoid" em versão Jazz

Tony IommiTony Iommi
Eleito maior guitarrista de Heavy Metal

Bill WardBill Ward
O acidente enquanto ouvia Beatles aos 20 e poucos anos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Axl RoseAxl Rose
Quatro páginas de pedidos de ítens para camarim no RIR

MetallicaMetallica
Trujillo e seus primos, membros de gangues

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda2425 acessosChoro e ranger de dentes: O termo "Metaleiro" já consta nos dicionários5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu nunca demiti Zakk Wylde", diz o madman5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online