Black Sabbath: raridades de 1968 a 1973 serão leiloadas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Diversos itens de memorabilia do Black Sabbath de 1968 a 1973 serão leiloados no dia 30 de setembro em Sheffield, na Inglaterra, incluindo material da época em que a banda ainda se chamava Earth dentre pôsteres, cartazes promocionais, flyers e até cartões postais que Ozzy mandava para a mãe quando estava em turnê.

532 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade5000 acessosHeavy Metal: os dez vocalistas que cantam mais agudo

Um colecionador afirma que o item mais interessante é o rascunho de 'Changing Phases', música que era tocada na época do Earth e que mais tarde sofreria alterações e seria gravada pelo Black Sabbath no 'Master Of Reality' de 1971 sob o título 'Solitude'.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LoudwireLoudwire
10 discos fodas com capas toscas

532 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade633 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte399 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"356 acessosFábio Lima: Black Sabbath, 10 Riffs na Guitarra Elétrica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Música "Iron Man" no trailer de "Homem de Ferro"

Black and "Blues"Black and "Blues"
A influência do lamento negro no Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
A história termina, mas o legado é eterno

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

Black MetalBlack Metal
Cinco bandas do lado depressivo do satanismo

5000 acessosRush: Os álbuns favoritos do baixista Geddy Lee5000 acessosTurisas: vocalista reclama da cerveja brasileira em show5000 acessosThrash da Bay Area: as cinco capas mais legais5000 acessosAC/DC: "Jesus era um homem inteligente, não filho de Deus"5000 acessosKorn: banda explica como surgiu convite para Tye Trujillo5000 acessosAvantasia: gafes durante show na Alemanha em 2010

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online