Angra: Edu Ardanuy é convidado para o show de SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs do Angra de São Paulo terão uma surpresa muito especial para a apresentação no Tom Brasil, dia 13 de agosto. Edu Ardanuy, lendário guitarrista brasileiro e um dos melhores do mundo, será um dos convidados desta grande festa.

1134 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosQueen: 10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Ardanuy ficou conhecido mundialmente pela banda Dr. Sin e até hoje é ovacionado por todos os fãs da música instrumental no país. Edu é muito amigo de todos do Angra e no início de carreira aprendeu sobre seu instrumento com o guitarrista Wander Taffo, o mesmo professor de Kiko Loureiro no começo dos anos 90.

Outra importante notícia é que devido a problemas técnicos e de logística por conta da grande produção que envolve esse show o Torture Squad não será mais uma das bandas de abertura desta noite. Certamente em outra oportunidade a banda estará se apresentando ao lado do Angra.

Além do guitarrista Edu Ardanuy, o grande percussionista Dedé Reis será um dos convidados que se junta ao time para uma noite inesquecível.
O baixista Luis Mariutti (ex Angra ), músico que gravou o icônico “Holy Land”, também irá participar da festa ao lado do baterista Ricardo Confessori (ex Angra, Shaman) e do tecladista Juninho Carelli (Noturnall, Anie, Shaman).

Na apresentação, será a primeira vez que a banda terá duas baterias ao vivo, já que o atual baterista Bruno Valverde dividirá o palco com Ricardo.

O Angra está em turnê de comemoração de 20 anos do álbum “Holy Land” e tem apresentado o disco na íntegra, incluindo músicas nunca tocadas anteriormente como "Deep Blue". A banda também completa 25 anos de fundação em 2016.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1134 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1173 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online718 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1241 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1298 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra e SepulturaAngra e Sepultura
As duas bandas mais tretadas do metal nacional

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

AngraAngra
Rafael dando aula de bateria para Bruno Valverde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

QueenQueen
10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Cinco contra um?Cinco contra um?
Roqueiros comentam como a revista Playboy os marcou

ExodusExodus
"Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

5000 acessosMegadeth: como é o cabelo de Dave Mustaine quando ele acorda?5000 acessosYngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera5000 acessosMetal Hammer: dez capas que provocam ânsia de vômito5000 acessosSlayer: King não entende como alguém pode querer entrar no Megadeth5000 acessosHeavy Metal: A História Completa (Ian Christe)5000 acessosMente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online