Nightwish: vocalista diz que Floor é uma potência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marco Hietala, vocalista e contrabaixista do NIGHTWISH, foi recentemente entrevistado por Alan Dixon, do The Metal Voice. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.

1623 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

Se algumas das noites em turnê são mais desafiadoras que outras para a vocalista do NIGHTWISH, Floor Jansen:

Marco Hietala: 'Na verdade, eu não sei. Eu acho que ela é uma potência. Mas, é claro, algumas noites são mais desafiadoras, porque, bem, quando você está em turnê, é claro, você não pode ser o seu melhor todos os dias; você pode estar privado de sono, pode estar um pouco doente. Por exemplo, o que aconteceu da última vez que estávamos (em turnê pela América do Norte) por volta de fevereiro, não é uma época boa para se excursionar em estados ao norte e no Canadá, porque é a época da gripe e tudo isso e de repente você tem três ônibus cheios de gente que se encontra todos os dias, e quando estão o suficientemente bêbadas, elas começam a se beijar e a ficar mais próximas, então todo mundo pega (a gripe)'.

Sobre como Floor Jansen contribui para a banda no palco e nos estúdios de gravação:

Marco Hietala: 'Ela traz uma presença definida e um carisma totalmente dela. Isso, pelo menos no palco, e, é claro, nos estúdios, nos ensaios, ela também sabe muito sobre as músicas[...] Então ela provavelmente já, quando começamos a fazer o álbum, ela estava mais envolvida nos ensaios e tudo isso, então você pode ouvir isso também no estúdio.'

Leia a matéria completa, em inglês:

http://www.blabbermouth.net/news/nightwish-marco-hietala-cal...

Veja a entrevista completa:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2016

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1316 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

NightwishNightwish
Anette Olzon: "Às vezes é preciso ser malvada!"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosCradle Of Filth: Dani Filth explica seu conceito de religião5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4908 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online