Nightwish: vocalista diz que Floor é uma potência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Marco Hietala, vocalista e contrabaixista do NIGHTWISH, foi recentemente entrevistado por Alan Dixon, do The Metal Voice. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.

8 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosEmo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Se algumas das noites em turnê são mais desafiadoras que outras para a vocalista do NIGHTWISH, Floor Jansen:

Marco Hietala: 'Na verdade, eu não sei. Eu acho que ela é uma potência. Mas, é claro, algumas noites são mais desafiadoras, porque, bem, quando você está em turnê, é claro, você não pode ser o seu melhor todos os dias; você pode estar privado de sono, pode estar um pouco doente. Por exemplo, o que aconteceu da última vez que estávamos (em turnê pela América do Norte) por volta de fevereiro, não é uma época boa para se excursionar em estados ao norte e no Canadá, porque é a época da gripe e tudo isso e de repente você tem três ônibus cheios de gente que se encontra todos os dias, e quando estão o suficientemente bêbadas, elas começam a se beijar e a ficar mais próximas, então todo mundo pega (a gripe)'.

Sobre como Floor Jansen contribui para a banda no palco e nos estúdios de gravação:

Marco Hietala: 'Ela traz uma presença definida e um carisma totalmente dela. Isso, pelo menos no palco, e, é claro, nos estúdios, nos ensaios, ela também sabe muito sobre as músicas[...] Então ela provavelmente já, quando começamos a fazer o álbum, ela estava mais envolvida nos ensaios e tudo isso, então você pode ouvir isso também no estúdio.'

Leia a matéria completa, em inglês:

http://www.blabbermouth.net/news/nightwish-marco-hietala-cal...

Veja a entrevista completa:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

8 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)39 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1135 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3020 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade79 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Arch Enemy e NightwishArch Enemy e Nightwish
Muito além das diferenças

Tarja TurunenTarja Turunen
Nightwish é uma banda de metal, eu faço rock

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


EmoEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson é tema de estudo na UERJ5000 acessosTarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed5000 acessosPhil Anselmo: resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2016


Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online