Pantera: Zakk Wylde fala sobre substituir Dimebag em possível reunião

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Cipriani Ávila, Fonte: BLABBERMOUTH, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Durante nova entrevista para a HardDrive Radio, Zakk Wylde (BLACK LABEL SOCIETY, OZZY OSBOURNE) foi novamente perguntado sobre a possibilidade de uma hipotética reunião do PANTERA em que ele substituiria o falecido "Dimebag" Darrell Abbott na guitarra.

Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackFreddie Mercury: Características vocais do cantor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Estou verdadeiramente honrado que os caras gostariam que eu honrasse Dime", ele disse.

"Quando as pessoas falam sobre estar em uma "reunião" do PANTERA, (seria) uma reunião de maneira que Vinnie (Paul Abbott, baterista) e Phil (Anselmo, vocalista) e Rex (Brown, baixista) são amigos passando tempos juntos e tudo está bem... na "reunião" de que estamos falando. Mas, quero dizer, obviamente, Dime... só há um cara que pode fazer (o que ele faz), e esse é o Dime".

Ele continuou: "Para mim, eu vejo isso como uma "celebração" ao PANTERA, é o que é, e todas as montanhas que eles conquistaram e toda a grandeza atingida por eles. E seria eu, se eu estiver tocando guitarra, honrando a grandeza de Dime, porque eu o amo. Para mim, é o que é."

"Para mim, a forma como vejo isso, se Mitch Mitchell e Noel Redding pedissem a ERIC CLAPTON se ele tocaria e cantaria coisas de Jimi, e Eric e Jimi eram amigos, então, é claro, Eric faria. Entende o que quero dizer? Porque o que você está fazendo é celebrar a vida e a grandeza de Jimi. Para mim, é uma celebração ao PANTERA e ao Santo Dime e sua grandiosidade. Quero dizer, é o modo como eu sempre vejo isso. Quero dizer, eu faço toda noite quando estou... Quando estava em turnê com o Chefe (Ozzy Osbourne), celebrávamos Santo Rhoads toda noite. Entende o que eu quero dizer? Celebramos a grandeza de Randy e o que ele criou. Então, é esse o modo como vejo isso".

Leia a matéria completa, em inglês:
http://www.blabbermouth.net/news/zakk-wylde-would-be-honored...

Veja a entrevista completa:




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Zakk Wylde"Todas as matérias sobre "Dimebag Darrell"


Pantera: a verdadeira história por trás da capa do Vulgar Display of PowerPantera
A verdadeira história por trás da capa do "Vulgar Display of Power"

Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag DarrellPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell


Trollagem: quando as bandas decidem zoar com o playbackTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Freddie Mercury: Características vocais do cantorFreddie Mercury
Características vocais do cantor


Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, jornalista (graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC Minas), colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock'n'Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

adGoo336