AC/DC: Axl soa mais como Brian Johnson ou Bon Scott? Angus responde

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a Rolling Stone, o guitarrista Angus Young contou que Axl Rose se ofereceu como voluntário e se preparou seriamente para ocupar o posto de vocalista nas datas que o AC/DC cancelou devido aos problemas auditivos de Brian Johnson, a ponto de ter sugerido que tocassem "Touch Too Much", música do álbum de 1979, "Highway To Hell", que a banda nunca havia tocado ao vivo. E depois, ao ser perguntado se Axl soa mais como Brian ou como o saudoso Bon Scott, Angus respondeu: "Ele segue mais o estilo rock & Roll do Bon, e tem um senso de humor próprio, não perde nenhuma piada. Axl pode alcançar extensões vocais diferentes, ele manda uma música do Bon e depois muda e faz uma do Brian".

4854 acessosGuns N' Roses: como foi o último show da turnê em 20175000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Como foi o último show da turnê em 2017

1516 acessosAvery Molek: músico de 11 anos toca "November Rain" do Guns N' Roses844 acessosCanal NB: Charles Manson e as influências na música0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKaganDuff McKagan
Ele voltou a ter aulas de baixo e a tocar com os dedos

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda arrecadou uma fortuna na América Latina

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"


Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

GibsonGibson
Os 10 maiores bateristas de todos os tempos

5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosGuns N' Roses: vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda5000 acessosAxl Rose: o que ocorreu quando o confundiram com Bon Jovi5000 acessosSlash: "O rock virou o enteado chato da indústria"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de agosto de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online