Megadeth: Mustaine feliz em apresentar Kiko Loureiro ao mundo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com a Metroactive, Dave Mustaine falou sobre os dois novos integrantes do Megadeth, o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (Angra) e o baterista Dirk Verbeuren (Soilwork):

2476 acessosMegadeth: a pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

"Kiko definitivamente injetou sangue novo, e é divertido pegar esses caras novos e mostrar para as pessoas verem do que eles são capazes. E Dirk é extraordinário, a primeira vez que toquei com ele notei que ele é tipo uma mistura de Nick Menza e Gar Samuelson".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
A pegada jazz pós-Metallica e a bateria de Dirk Verbeuren

26 acessosEm 13/01/1959: Nasce James LoMenzo (Megadeth)1805 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho34 acessosEm 01/12/1957: Nasce Chris Poland (Megadeth)46 acessosEm 23/11/1972: Chris Adler (Lamb Of God, Megadeth)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Pirataria causou baixos números de Super Collider?

Dave MustaineDave Mustaine
Ele ajudou o Metallica a entrar pro Hall da Fama

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O encontro com DJ Ashba na Polônia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Pamela MillerPamela Miller
Uma controversa personagem dos bastidores do rock

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosGorgoroth: As orientações sexuais e políticas de Gaahl5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi3211 acessosDio: Sobre a origem das "mãos chifradas"5000 acessosValentina Francisco: Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice Kids5000 acessosDimebag: Scott Ian e Kerry King partilham lembranças etílicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online