Iron Maiden: por que não existem filmagens oficiais da turnê "Somewhere In Time"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Metal Hammer, Steve Harris explicou por que não existem registros em vídeo da turnê do clássico “Somewhere In Time”:

“O que eu mais me recordo sobre a turnê 'Somewhere In Time' foi argumentar com Rod Smallwood, eu realmente queria filmar a turnê, mas ele era contra a ideia. Eu dizia: 'temos que filmar essa turnê!' mas Rod respondia 'Nããão, não precisamos filmar esta cruel turnê' Naturalmente, mais tarde, ele se arrependeu e disse: ‘Oh, gostaria que tivéssemos filmado a turnê!...’ ahahahah! Mas foi uma turnê fantástica, tudo foi ótimo, mas não temos filmagem de nada. Fizemos o vídeo de ‘Stranger In A Strange Land’ no Sheffield City Hall, mas fora isso não temos praticamente mais nada. Mas o que posso fazer? Você me paga Rod, ahahah!”

411 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2016


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

411 acessosIron Maiden: documentários publicados em canal oficial no youtube860 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal332 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
De onde vem o amor de Phil Anselmo pela banda?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Dave Murray e o Mestre dos Magos

Na teoriaNa teoria
E se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosBlaze Bayley: "é melhor ser ex do Iron que do A-HA"5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosChris Cornell: "Os medicamentos foram a causa da sua morte"5000 acessosAngra: influências que a banda carrega em seus álbuns

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online