Iron Maiden: por que não existem filmagens oficiais da turnê "Somewhere In Time"?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Metal Hammer, Steve Harris explicou por que não existem registros em vídeo da turnê do clássico “Somewhere In Time”:

“O que eu mais me recordo sobre a turnê 'Somewhere In Time' foi argumentar com Rod Smallwood, eu realmente queria filmar a turnê, mas ele era contra a ideia. Eu dizia: 'temos que filmar essa turnê!' mas Rod respondia 'Nããão, não precisamos filmar esta cruel turnê' Naturalmente, mais tarde, ele se arrependeu e disse: ‘Oh, gostaria que tivéssemos filmado a turnê!...’ ahahahah! Mas foi uma turnê fantástica, tudo foi ótimo, mas não temos filmagem de nada. Fizemos o vídeo de ‘Stranger In A Strange Land’ no Sheffield City Hall, mas fora isso não temos praticamente mais nada. Mas o que posso fazer? Você me paga Rod, ahahah!”

4618 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosMorbid Angel: "banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

Iron MaidenIron Maiden
Assista a estreia de Nicko disfarçado de Eddie em 1982

Iron MaidenIron Maiden
O lado escritor de Bruce Dickinson

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"

Morbid AngelMorbid Angel
"Banda satânica, eu jamais voltaria", diz Sandoval

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente5000 acessosMetallica: as dez piores segundo a Ultimate Classic Rock5000 acessosNa Mira do Regis: farsa do playback no "Superstar" é desmascarada2448 acessosDream Theater: ouça uma versão acústica de "Panic Attack"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de setembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online