Megadeth: fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um internauta chamou a atenção de Dave Mustaine (Megadeth) por meio da rede social Twitter. O seguidor pediu a Mustaine dois ingressos para um show do... Metallica.

18 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia5000 acessosAC/DC: demência não foi o único problema de Malcolm

"Ei Dave, não consegui ingressos para o show do Metallica em Copenhague nas vendas de hoje. Você pode me ajudar? #sembrincadeira #precisode2ingressos", disse o internauta.

Em inglês a frase "can you help me out" poderia se referir tanto a "pode me ajudar?" (o que ele quis dizer) como "pode me ajudar a sair?".

Dave então respondeu: "Claro. Por onde você entrou?"

Após Dave Mustaine responder ao internauta, Sebastian Bach (ex-Skid Row) entrou na brincadeira. "Vou roubar esta aí, cara", disse, seguido de um emoji risonho.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

18 acessosMetallica: vídeo oficial "Creeping Death" ao vivo na Philadelphia148 acessosMetallica: vídeo de "For Whom The Bell Tolls" ao vivo352 acessosMetallica: Posters dos shows da perna norte-americana da tour0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Alvo de críticas pesadas da banda Mogwai

Dave GrohlDave Grohl
Ele será fã incondicional do Metallica até o fim

MetallicaMetallica
Os 10 melhores riffs de acordo com o Teamrock.com

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

AC/DCAC/DC
Demência não foi o único problema de Malcolm

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Courtney LoveCourtney Love
"Antes de morrer, Kurt odiava o Nirvana!"

5000 acessosSyd Barrett: irmã diz que ele não era recluso5000 acessosÁlbuns Decepcionantes: blog elege o Top 5 de 20145000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosPearl Jam: Mike McCready diz que tentou salvar Layne Staley5000 acessosBono, Welch, Mustaine, Cooper e outros rockers que encontraram Deus4507 acessosIron Maiden: set-lists de todas as turnês até 2012

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online