Nirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Sensacionalista
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Sensacionalista: foi difícil dormir bem nesta segunda-feira. E a insônia coletiva tem nome e sobrenome: Claudia Ohana. A atriz se apresentou ontem no Programa do Jô e fez uma apresentação da música “Smells Like Teen Spirit”, considerada pelos fãs do Nirvana, no mínimo assustadora, confira abaixo (aguarde carregar a página).

Leia a explicação de Claudia sobre o ocorrido no link abaixo.
5000 acessosNirvana: Claudia Ohana diz que público não a entendeu

Leia a matéria completa no link a seguir:
http://www.sensacionalista.com.br/2016/09/28/policia-procura...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosNirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeu5000 acessosClaudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô2901 acessosNirvana: qual seria a reação de Kurt ao assistir cover de Claudia Ohana?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

GrungeGrunge
Quando Staley e Cobain usaram drogas juntos no Brasil

1639 acessosNirvana: O encontro de Kurt com criança terminal784 acessosNirvana: Casa de Kurt Cobain à venda por valor mais aceitável1947 acessosCanal NB: Nirvana X Guns N' Roses - o fim da treta134 acessosNirvana: cinco músicas na guitarra e violão, qual fica melhor?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nirvana"

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Dream TheaterDream Theater
Dez semelhanças - ou seriam plágios?

Claudia OhanaClaudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nirvana"


HatersHaters
Os nove álbuns de hard rock e heavy metal mais odiados

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

MegadethMegadeth
Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosMetallica: os segredos de "Enter Sandman"5000 acessosLemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"5000 acessosDJ Ashba: relatando como foi que entrou no Guns N' Roses5000 acessos1976: grandes álbuns lançados naquele ano4598 acessosDream Theater: a criação de obra-prima com a ajuda de Shakespeare

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online