Guns N' Roses: contrato de Slash e Duff tem prazo de validade?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Novamente MSL (Mister Saint Laurent) falou sobre os bastidores do Guns N' Roses com notícias inéditas, e desta vez o assunto foram os contratos de Slash e Duff McKagan, cujos detalhes não são conhecidos publicamente.

481 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosMTV Unplugged: As 25 melhores apresentações da história

"Uma coisa importante a ser observada é que, ao contrário da maioria dos músicos que são contratados por uma banda, Slash e Duff não recebem um salário mas sim tem um percentual sobre o faturamento, o que é algo muito mais lucrativo."

"Não creio que seja publicamente conhecido o prazo de validade de seus contratos (ouvi que é no final do próximo ano, não sei dizer se é verdade), mas espero que todos estejam se divertindo e aproveitando a quantidade imensa de dinheiro e queiram continuar nisto por muitos anos".

Depois ele ainda postou: "Os três são parceiros em negócios relacionados ao material clássico. Mas Axl não precisa da permissão de outros para excursionar ou gravar sob o nome GNR".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

481 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2207 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Guitarrista adora tocar músicas antigas do Guns N' Roses

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Guns N RosesGuns N' Roses
Zakk Wylde conta como quase entrou na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"


MTV UnpluggedMTV Unplugged
As 25 melhores apresentações da história

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosSteve Vai: performance inesquecível no filme A Encruzilhada

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online