Guns N' Roses: contrato de Slash e Duff tem prazo de validade?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Novamente MSL (Mister Saint Laurent) falou sobre os bastidores do Guns N' Roses com notícias inéditas, e desta vez o assunto foram os contratos de Slash e Duff McKagan, cujos detalhes não são conhecidos publicamente.

141 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

"Uma coisa importante a ser observada é que, ao contrário da maioria dos músicos que são contratados por uma banda, Slash e Duff não recebem um salário mas sim tem um percentual sobre o faturamento, o que é algo muito mais lucrativo."

"Não creio que seja publicamente conhecido o prazo de validade de seus contratos (ouvi que é no final do próximo ano, não sei dizer se é verdade), mas espero que todos estejam se divertindo e aproveitando a quantidade imensa de dinheiro e queiram continuar nisto por muitos anos".

Depois ele ainda postou: "Os três são parceiros em negócios relacionados ao material clássico. Mas Axl não precisa da permissão de outros para excursionar ou gravar sob o nome GNR".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de setembro de 2016

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

141 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"O último show foi em 1990", diz ex-empresário

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A emocionante despedida de seu amigo Slash

Duff MckaganDuff Mckagan
Baixista explica como dizer não às drogas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Duff McKagan"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosEm 25/09/1980: John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosMegadeth: Mustaine abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online