Mustaine: 1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine deu uma declaração curiosa em entrevista ao The Register-Guard. O líder do Megadeth afirmou que a primeira impressão que teve de Kiko Loureiro foi a de que era um cara bonito.

2278 acessosMegadeth: por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"5000 acessosMegadeth: Nick Menza e Marty Friedman iam retornar

Durante a entrevista, Dave Mustaine disse que a busca por um guitarrista após a saída de Chris Broderick foi difícil e demorada. Mustaine tinha outros candidatos em mente até que Kiko Loureiro apareceu, no entanto, segundo o músico, nenhum dos nomes cogitados pareciam ter a "vibe do Megadeth".

"O nome do Kiko apareceu. Quando o vi, disse 'wow, um cara bonito, vamos ver como ele toca'. Ele tocou e o achei muito bom. O último passo foi juntá-lo com a banda e ter certeza daquilo. Ele veio e foi muito legal. Então, percebemos que ele era o cara", afirmou.

A busca por um baterista foi um pouco mais fácil, segundo Dave Mustaine. Chris Adler (Lamb Of God) foi uma das primeiras opções. "Ele topou rapidamente participar das gravações (de 'Dystopia'), nada mais", disse.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MegadethMegadeth
Por que "Dystopia" é tão diferente de "Super Collider"

924 acessosMegadeth: Novas esculturas lançadas pela KnuckleBonz1083 acessosMegadeth: em vídeo, uma compilação de gargalhadas de Mustaine0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Falando como foi tocar com o Metallica

MegadethMegadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

MegadethMegadeth
Como seria Symphony Of Destruction em outros estilos?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Nick Menza e Marty Friedman iam remontar formação do "Rust In Peace"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

AerosmithAerosmith
Top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosAntes da fama: mais fotos de infância de rockstars5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosSlipknot: cinco dos shows insanos da banda mais insana do mundo5000 acessosGuns N' Roses: Péricles paga de rocker e manda "Sweet Child O' Mine" no Esquenta

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online