Mustaine: 1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Dave Mustaine deu uma declaração curiosa em entrevista ao The Register-Guard. O líder do Megadeth afirmou que a primeira impressão que teve de Kiko Loureiro foi a de que era um cara bonito.

2229 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas

Durante a entrevista, Dave Mustaine disse que a busca por um guitarrista após a saída de Chris Broderick foi difícil e demorada. Mustaine tinha outros candidatos em mente até que Kiko Loureiro apareceu, no entanto, segundo o músico, nenhum dos nomes cogitados pareciam ter a "vibe do Megadeth".

"O nome do Kiko apareceu. Quando o vi, disse 'wow, um cara bonito, vamos ver como ele toca'. Ele tocou e o achei muito bom. O último passo foi juntá-lo com a banda e ter certeza daquilo. Ele veio e foi muito legal. Então, percebemos que ele era o cara", afirmou.

A busca por um baterista foi um pouco mais fácil, segundo Dave Mustaine. Chris Adler (Lamb Of God) foi uma das primeiras opções. "Ele topou rapidamente participar das gravações (de 'Dystopia'), nada mais", disse.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

2229 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu722 acessosDavid Ellefson: seu selo relançará catálogo da Combat Records1099 acessosHellyeah: Possível turnê com Megadeth e Judas Priest?1567 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

BroderickBroderick
Estar no Megadeth é constantemente pesar prós/contras

MegadethMegadeth
Mustaine comenta sobre antiga formação e satanismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

QueenQueen
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19915000 acessosCinema: Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)4136 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosEd Motta: brasileiros que tocam no exterior discutem desabafo5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de setembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online