David Coverdale: Puto com intransigência de Ritchie Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 


1327 acessosDeep Purple: encerrando sua trajetória com ótimo álbum5000 acessosBeatles: tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Durante conversa com o UOL, onde explica que, devido à idade, não pretende mais fazer longas turnês, David Coverdale conta que não revisita os tempos clássicos do Deep Purple de forma mais intensa por dois motivos: um deles é que, para isto, ele teria que abrir mão do Whitesnake, algo que ele não quer fazer de forma alguma. E o outro é a mágoa com a intransigência do ex-guitarrista Ritchie Blackmore, que se recusou a subir ao palco com os ex-colegas durante a indução do Purple ao Rock'n'Roll Hall of Fame: "É muito difícil dizer isso, por que ele foi meu 'professor', mas fiquei abalado e a ainda estou 'puto'", explica.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/22/coverda...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Deep PurpleDeep Purple
Conheça o sujeito que tocou um único acorde no novo álbum

1327 acessosDeep Purple: encerrando sua trajetória com ótimo álbum1447 acessosNerd Metal: Deep Purple, o fim em grande estilo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

Deep PurpleDeep Purple
"As coisas desabaram devido a muito sexo, drogas e Rock'N'Roll!"

David CoverdaleDavid Coverdale
Os álbuns com o cantor, do pior para o melhor

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

BeatlesBeatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

MacabroMacabro
A maioria dos bons não morre aos 27

Lindo DemaisLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

5000 acessosDon Dokken: sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil5000 acessosNü-Metal: De onde veio? Para onde foi? A culpa é do Sepultura?5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosMetallica: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosFafá de Belém: "meu espírito é heavy metal", diz a cantora4494 acessosTop 5 de Filmes: O Estranho Mundo de Rob Zombie

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online