David Coverdale: Puto com intransigência de Ritchie Blackmore

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: UOL
Enviar correções  |  Comentários  | 


3427 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosMax Cavalera: triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Durante conversa com o UOL, onde explica que, devido à idade, não pretende mais fazer longas turnês, David Coverdale conta que não revisita os tempos clássicos do Deep Purple de forma mais intensa por dois motivos: um deles é que, para isto, ele teria que abrir mão do Whitesnake, algo que ele não quer fazer de forma alguma. E o outro é a mágoa com a intransigência do ex-guitarrista Ritchie Blackmore, que se recusou a subir ao palco com os ex-colegas durante a indução do Purple ao Rock'n'Roll Hall of Fame: "É muito difícil dizer isso, por que ele foi meu 'professor', mas fiquei abalado e a ainda estou 'puto'", explica.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2016/09/22/coverda...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

2429 acessosDeep Purple: em 1990, Jon Lord fala de Gillan e Blackmore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Versão genéricaVersão genérica
Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Purpled by MarksPurpled by Marks
As metamorfoses do Deep Purple

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

SlashSlash
"Não entendo a histeria sobre o Guns N' Roses"

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosOzzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in Rio5000 acessosDave Navarro: carta aberta para adolescentes LGBT5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online