Big 4: Kerry King diz que rivalidade acabou - exceto para Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Kerry King (Slayer) relembrou os tempos em que as bandas do Big 4 alimentavam uma rivalidade entre si. Metallica, Megadeth, Slayer e Anthrax só excursionaram juntas pela primeira vez em 2009, mas se cruzaram várias vezes ao longo dos anos.

1908 acessosMetallica: Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show5000 acessosResenha - Marilyn Manson (Maximus Festival, São Paulo, 07/09/2016)

Em entrevista ao Miami New Times, Kerry King foi questionado, especificamente, se já enxergou o Anthrax como rival em algum momento da carreira. "Com certeza, quando essa história de Big 4 surgiu. Quando fizemos a Clash Of The Titans Tour, por volta de 1990, não dava mais para estar em guerra depois daquilo", afirmou.

King aproveitou para brincar com Dave Mustaine, líder do Megadeth. "Pensávamos que éramos melhores que todos. Imagino que o Anthrax também pensava dessa forma. Dave Mustaine pensa assim até hoje!", afirmou.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show

202 acessosMetallica: banda abre pop-up shop em Nova Iorque281 acessosMetallica: vídeo oficial de "Atlas, Rise!" em Baltimore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

RockRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

MetallicaMetallica
Kirk Hammett se reconectou com a guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Maximus FestivalMaximus Festival
Marilyn Manson, a idade é implacável!

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

5000 acessosMetallica: que músicas eles levariam a uma ilha deserta?5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes5000 acessosFernando Souza Filho: O FSF, editor-chefe da Rock Brigade5000 acessosJason Newsted: explicando por que acabou com a banda Newsted5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosTatuagens: os piores rabiscos de rockstars transplantados para fotos reais

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online