Whitesnake: Esquenta para os shows no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O episódio desta semana no Wikimetal nós comemoramos a passagem do WHITESNAKE no Brasil com muito estilo! Dedicamos um episódio inteiro a grande banda de DAVID COVERDALE que está chegando ao Brasil!

1626 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Rolando muito sons incríveis da carreira do Whitesnake nós comentamos a história da banda, seu desenvolvimento e escolhemos nossas faixas favoritas. Lembrando! O Whitesnake toca no Brasil nas seguintes datas:

20/09: Porto Alegre – Pepsi on Stage
22 e 23/09: São Paulo – Citibank Hall
25/09: Belo Horizonte – BH Hall
28/09: Brasília – Net Live Brasília
30/09: Curitiba – Live Curitiba
02/10: Rio de Janeiro – Metropolitan

No Orgulho Nacional conversamos com o COLWIRE, banda de Deathcore que faz um som cheio de críticas sociais e influências de mitologia.

Na promoção da semana, como esquenta aos shows do Whitesnake lembramos que estamos sorteando a edição de 35 anos do álbum 'Come Taste The Band' do DEEP PURPLE com David Coverdale nos vocais.

Neste episódio: 1. Bad Boys (Whitesnake) 2. Guilty Of Love (Whistesnake) 3. Judgement Day (Whitesnake) 4. Sete Palmos Abaixo (Colwire) 5. Sailing Ships (Whitesnake) 6. Slow An' Easy (Whitesnake) 7. Crying In The Rain (Whitesnake)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Def LeppardDef Leppard
Não foi acidente que fez show no RIR 1985 ser cancelado

1626 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal624 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero436 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale explica de onde vem o nome da banda

Classic RockClassic Rock
100 grandes discos da década de 1980 segundo a revista inglesa

WhitesnakeWhitesnake
Quantas perderam a virgindade com "Slide It In"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Tocando Iron Maiden com garotas do Iron Maidens

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

5000 acessosBatanga: seis roqueiros que fizeram do rock nacional uma decepção5000 acessosJames Hetfield: "não tenho nada contra o Guns N' Roses"5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosPhil Anselmo: "Load", do Metallica, nunca deveria ser lançado5000 acessosAC/DC: Brian conta como fluidos comeram o seu ouvido por dentro5000 acessosKiss: "Ace Frehley e Peter Criss não merecem usar a tinta"

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online