Whitesnake: Esquenta para os shows no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Julia Sabbaga, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O episódio desta semana no Wikimetal nós comemoramos a passagem do WHITESNAKE no Brasil com muito estilo! Dedicamos um episódio inteiro a grande banda de DAVID COVERDALE que está chegando ao Brasil!

611 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos

Rolando muito sons incríveis da carreira do Whitesnake nós comentamos a história da banda, seu desenvolvimento e escolhemos nossas faixas favoritas. Lembrando! O Whitesnake toca no Brasil nas seguintes datas:

20/09: Porto Alegre – Pepsi on Stage
22 e 23/09: São Paulo – Citibank Hall
25/09: Belo Horizonte – BH Hall
28/09: Brasília – Net Live Brasília
30/09: Curitiba – Live Curitiba
02/10: Rio de Janeiro – Metropolitan

No Orgulho Nacional conversamos com o COLWIRE, banda de Deathcore que faz um som cheio de críticas sociais e influências de mitologia.

Na promoção da semana, como esquenta aos shows do Whitesnake lembramos que estamos sorteando a edição de 35 anos do álbum 'Come Taste The Band' do DEEP PURPLE com David Coverdale nos vocais.

Neste episódio: 1. Bad Boys (Whitesnake) 2. Guilty Of Love (Whistesnake) 3. Judgement Day (Whitesnake) 4. Sete Palmos Abaixo (Colwire) 5. Sailing Ships (Whitesnake) 6. Slow An' Easy (Whitesnake) 7. Crying In The Rain (Whitesnake)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

611 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som1156 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

NovelasNovelas
10 clássicos do Rock que a Globo ajudou a popularizar

Planet RockPlanet Rock
As quarenta maiores vozes da história do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosMagneto: Michael Fassbender é um metalhead?5000 acessosCorey Taylor: "não estou deixando o Slipknot, presta atenção!"5000 acessosAlter Bridge: Análise vocal de Myles Kennedy

Sobre Julia Sabbaga

Julia Sabbaga é assistente responsável pela área de marketing e conteúdo do Wikimetal. Formada em Relações Internacionais pela PUC/SP e apaixonada por música em geral. Classic Rock e Punk Rock sempre estiveram no topo das preferências, mas conhecer Heavy Metal tem sido uma grande experiência.

Mais matérias de Julia Sabbaga no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online