Stone Temple Pilots: provável novo vocalista em entrevista
Por Brunelson T.
Fonte: Radio Republic
Postado em 19 de setembro de 2016
O filipino John Borja (provável substituto de Scott Weiland e Chester Bennington nos vocais do STONE TEMPLE PILOTS) foi entrevistado recentemente pelo Radio Republic sobre a sua possível nova condição de frontman do grupo. Seguem alguns trechos desta entrevista logo abaixo.
Ele disse: "A partir de agora, eu ainda não posso dar todos os detalhes, mas há pistas ou dicas que parecem ser favoráveis a mim. Vamos esperar a banda dar o anúncio oficial antes de qualquer coisa".
Ele acrescentou: "Eu respeito a decisão deles, seja qual for. Seria uma honra cantar as músicas com eles".
Ele também falou sobre o lendário e falecido vocalista da banda, Scott Weiland: "Scott Weiland é insubstituível. Eu não tenho nenhuma dúvida sobre isso, mas eu acho que podemos levar o seu legado através da minha personalidade, apesar de ser filipino".
Stone Temple Pilots - Mais Novidades
Ele também falou sobre o tipo de som que ele traria para a banda: "Mais melódico e poderoso, que é o tipo de voz que eu posso fornecer ao STONE TEMPLE PILOTS".
Ele disse que se for realmente escolhido, espera poder voltar para casa nas Filipinas em 1º lugar, antes de iniciar os compromissos com a banda: "Eu vou cuidar das necessidades da minha família em 1º lugar, porque eles sempre foram favoráveis a minha carreira. Eu poderia trazê-los para os EUA também, se for dada a oportunidade".
Comente: Já ouviu ele cantando? Acha que vai dar conta, se for verdade?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
O músico que James Hetfield diz ser a razão de o Metallica existir
Mike Portnoy - o melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Com Roger Daltrey e Eddie Vedder, Best of Blues and Rock 2026 confirma atrações
Banda venezuelana Van Der Dijs perde todos os integrantes em terremoto
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
Em clima de Copa do Mundo, Angra lança videoclipe da releitura de "Pra Frente Brasil"
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
A banda que Lars Ulrich do Metallica adorava: "Ele caiu de joelhos e me abraçou"
"Linda!"; a canção especial do Led Zeppelin destacada por Robert Plant
Afonso Nigro revela por que chamou Kiko Loureiro pro Dominó: "Preciso desse cara"
O músico que The Edge, do U2, gostaria de encontrar no céu
Clássico do Led Zeppelin supera 1 bilhão de plays no Spotify
Aos 84 anos, lendário maestro João Carlos Martins conta como conheceu rock progressivo
A música que representa muito o Linkin Park, na opinião de Mike Shinoda
O único guitarrista que pode assumir o lugar de Eddie Van Halen, de acordo com Sammy Hagar


Stone Temple Pilots e Velvet Revolver: em vídeo, as dez melhores



