Alírio Netto: "O vocalista do Angra é o Lione, mas seria uma honra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Alírio Netto, do Age Of Artemis, concedeu uma entrevista ao Heavy Talk falando sobre sua jornada em teatros musicais e suas participações em alguns shows do Angra. Confira a entrevista no vídeo abaixo.

3887 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Questionado sobre a possibilidade de ser o vocalista do Angra um dia, disse: "Seria uma honra poder cantar no Angra se um dia o universo conspirar para isso. Não houve nenhum convite, não houve nada. Nós somos apenas amigos que de vez em quando saem pra jantar. É mais ou menos isso. Tanto eu quanto o Bruno [Sutter], e mesmo o BJ que cantou também, o Nando Fernandes também... Tem muita gente boa nesse mercado que tá preparado para assumir o posto do Angra. Mas acho que não faz nem sentido a gente falar sobre isso porque os caras tem um vocalista, que é o Fabio Lione, um puta gênio. E o cara tá lá. Mas eu não vou mentir, é claro que seria uma honra cantar no Angra. "

Para ler a entrevista na íntegra, acesse o link abaixo.

http://www.heavytalk.com.br/2016/09/alirio-netto-entrevista....

Comente: O que você achou das participações de Alírio Netto com o Angra?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2016

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

202 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

MegadethMegadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alírio Netto"0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

GuitarristasGuitarristas
Você consegue identificar todos nesta imagem?

Ricardo ConfessoriRicardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosGene Simmons: filha fala da pressão social para ser magra5000 acessosGuns N' Roses: versões de Elvis e Stones nos primórdios5000 acessosG4 Experience: veja Paul Gilbert detonando em baixo acústico

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online