Alírio Netto: "O vocalista do Angra é o Lione, mas seria uma honra"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Alírio Netto, do Age Of Artemis, concedeu uma entrevista ao Heavy Talk falando sobre sua jornada em teatros musicais e suas participações em alguns shows do Angra. Confira a entrevista no vídeo abaixo.

2085 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1992

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Questionado sobre a possibilidade de ser o vocalista do Angra um dia, disse: "Seria uma honra poder cantar no Angra se um dia o universo conspirar para isso. Não houve nenhum convite, não houve nada. Nós somos apenas amigos que de vez em quando saem pra jantar. É mais ou menos isso. Tanto eu quanto o Bruno [Sutter], e mesmo o BJ que cantou também, o Nando Fernandes também... Tem muita gente boa nesse mercado que tá preparado para assumir o posto do Angra. Mas acho que não faz nem sentido a gente falar sobre isso porque os caras tem um vocalista, que é o Fabio Lione, um puta gênio. E o cara tá lá. Mas eu não vou mentir, é claro que seria uma honra cantar no Angra. "

Para ler a entrevista na íntegra, acesse o link abaixo.

http://www.heavytalk.com.br/2016/09/alirio-netto-entrevista....

Comente: O que você achou das participações de Alírio Netto com o Angra?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

644 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista293 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alírio Netto"0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1992

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Ratos de PorãoRatos de Porão
João Gordo crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!

5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero5000 acessosTradução - The Wall - Pink Floyd5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosChris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20125000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2016

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online