Eduardo Cunha: o roqueiro que agora é ex-Presidente da Câmara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta noite de segunda-feira, 12 de setembro, Eduardo Cunha teve seu mandato de Presidente da Câmara cassado pela maioria de 450 votos contra 10, em um processo que se arrastou por dez meses, onde o político era acusado de mentir à CPI sobre contas que mantinha no exterior.

2636 acessosSlayer: veja banda tocando Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som5000 acessosIron Maiden: fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Eduardo Cunha é um roqueiro "da velha geração", conforme revelou ao jornalista Reinaldo Azevedo para o programa "Os Pingos nos Is", confira o trecho onde ele comenta isto no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Duvida? Então veja abaixo um vídeo mostrando o político tocando um trecho de "Moby Dick" do Led Zeppelin na bateria, em performance realizada no programa da jornalista Mariana Godoy, na Rede TV!, que inclusive chega a cantar o ínício de "Black Dog" para acompanhar Cunha.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você sabia disto?

5000 acessosEduardo Cunha: Presidente da Câmara toca Led Zeppelin na bateria2208 acessosReinaldo Azevedo: Eduardo Cunha é fã de rock e foi baterista5000 acessosRock In Rio: Eduardo Cunha culpa "petistazinhos" por vaias927 acessosWarbiff: capa de novo CD com "homenagem" a Eduardo Cunha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlayerSlayer
Veja banda tocando Led Zeppelin e ZZ Top durante passagem de som

514 acessosRobert Plant: vídeo enigmático é divulgado; novo disco vem aí?973 acessosLed Zeppelin: O Fim do Yardbirds e Sua Origem1141 acessosAleister Crowley: em vídeo, 8 fatos obscuros sobre a "Besta 666"2510 acessosSom de Peso: os sete melhores discos ao vivo de Rock1328 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Led ZeppelinLed Zeppelin
A origem do anjo símbolo da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
O lendário solo de bateria de John Bonham

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Iron MaidenIron Maiden
Fatos estranhos na gravação de The Number Of The Beast

Andre MatosAndre Matos
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

5000 acessosGuns N' Roses: a trágica história do baixista fundador5000 acessosBruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante tours5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosVan Halen: Eddie, relatado por Angus Young5000 acessosMetallica e Slipknot: "Snuffing Else Matters"3973 acessosRodrigo Oliveira: "Não temos só vermes que vivem o rock/metal!"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online