Eduardo Cunha: o roqueiro que agora é ex-Presidente da Câmara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta noite de segunda-feira, 12 de setembro, Eduardo Cunha teve seu mandato de Presidente da Câmara cassado pela maioria de 450 votos contra 10, em um processo que se arrastou por dez meses, onde o político era acusado de mentir à CPI sobre contas que mantinha no exterior.

3427 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosAs regras do Death Metal

Eduardo Cunha é um roqueiro "da velha geração", conforme revelou ao jornalista Reinaldo Azevedo para o programa "Os Pingos nos Is", confira o trecho onde ele comenta isto no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Duvida? Então veja abaixo um vídeo mostrando o político tocando um trecho de "Moby Dick" do Led Zeppelin na bateria, em performance realizada no programa da jornalista Mariana Godoy, na Rede TV!, que inclusive chega a cantar o ínício de "Black Dog" para acompanhar Cunha.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você sabia disto?

5000 acessosEduardo Cunha: Presidente da Câmara toca Led Zeppelin na bateria2193 acessosReinaldo Azevedo: Eduardo Cunha é fã de rock e foi baterista5000 acessosRock In Rio: Eduardo Cunha culpa "petistazinhos" por vaias925 acessosWarbiff: capa de novo CD com "homenagem" a Eduardo Cunha

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1220 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA735 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal766 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1443 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

KissKiss
Banda toca clássico do Led Zeppelin em versão acústica

Led, Guns e AC/DCLed, Guns e AC/DC
Os melhores riffs, segundo rádio inglesa

Led ZeppelinLed Zeppelin
Jason comenta sobre as tensões entre Page e Jones

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

HumorHumor
Urros, raiva, dor, sangue! As regras do Death Metal!

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

Elvis PresleyElvis Presley
De que ele morreu?

5000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosNoiseCreep: Os 10 melhores vídeos de 20135000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosIron Maiden: Brad Pitt e Angelina Jolie educam bem as crianças

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online