Eduardo Cunha: o roqueiro que agora é ex-Presidente da Câmara

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nesta noite de segunda-feira, 12 de setembro, Eduardo Cunha teve seu mandato de Presidente da Câmara cassado pela maioria de 450 votos contra 10, em um processo que se arrastou por dez meses, onde o político era acusado de mentir à CPI sobre contas que mantinha no exterior.

1829 acessosLed Zeppelin: 24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"5000 acessosFotos de Infância: Avril Lavigne

Eduardo Cunha é um roqueiro "da velha geração", conforme revelou ao jornalista Reinaldo Azevedo para o programa "Os Pingos nos Is", confira o trecho onde ele comenta isto no vídeo abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Duvida? Então veja abaixo um vídeo mostrando o político tocando um trecho de "Moby Dick" do Led Zeppelin na bateria, em performance realizada no programa da jornalista Mariana Godoy, na Rede TV!, que inclusive chega a cantar o ínício de "Black Dog" para acompanhar Cunha.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você sabia disto?

5000 acessosEduardo Cunha: Presidente da Câmara toca Led Zeppelin na bateria2180 acessosReinaldo Azevedo: Eduardo Cunha é fã de rock e foi baterista5000 acessosRock In Rio: Eduardo Cunha culpa "petistazinhos" por vaias921 acessosWarbiff: capa de novo CD com "homenagem" a Eduardo Cunha

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

162 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2453 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Zakk WyldeZakk Wylde
"Quem quiser carreira longa, que imite Jimmy Page"

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

Um por todos e todos por umUm por todos e todos por um
O making of de Led Zeppelin IV

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Kim KardashianKim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Teoria da ConspiraçãoTeoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosTradução - Appetite For Destruction - Guns N' Roses5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosDelain: vídeo da ruptura de testículo de baixista em pleno palco5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosAxl Rose: finalmente vocalista do Alice in Chains consegue falar com ele

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online