Guns N' Roses: quanto foi oferecido para Izzy Stradlin? MSL revela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mais uma postagem de MSL sobre a situação de Izzy Stradlin no Guns N' Roses, desta vez falando diretamente - ou não - sobre a quantia envolvida nas negociações.

"Em defesa de Izzy, 140 caracteres é muito pouco para exprimir uma situação complicada e cheia de nuances.

Mas sabemos que Izzy esteve ensaiando em um ponto e negociava para participar de alguns shows do mês de abril. Divisão do lucro em partes iguais nunca foi discutido. Um cachê na casa dos cinco dígitos é o que estava sendo negociado, mas isto abrange uma possibilidade muito grande. 10 mil dólares? 99 mil dólares?

Seja como for, eles não entraram em acordo e Izzy saiu fora. Ele não precisa desta migalha e eles não precisam gastar muito com um cara que não ajudar a vender muitos ingressos a mais".

Leia mais em:4957 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais5000 acessosStradlin: mitos e contradições sobre o "não" ao Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin contradiz Axl Rose sobre reunião

Comente: Quanto você gostaria de Izzy de volta aos shows da banda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de setembro de 2016
Post de 13 de outubro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

85 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Duff McKaganDuff McKagan
O momento da virada em 1994

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja fotos dos camarins da banda no Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Izzy Stradlin"

GhostGhost
De quais bandas brasileiras eles gostam?

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

The DoorsThe Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosEm 11/05/1981: Bob Marley morre, vítima de um tumor no cérebro3783 acessosBlack Sabbath: reuniões, qual se saiu melhor?5000 acessosOlimpíadas: judoca brasileiro usa Heavy Metal pra se aquecer5000 acessosIron Maiden: mais possíveis pistas de shows no Brasil?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online