Dio: Wendy Dio promete material inédito do cantor em 2017

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A empresária Wendy Dio disse, em entrevista ao Blairing Out, que o ano de 2017 será marcado por novos lançamentos de Ronnie James Dio. O cantor, falecido em 2010, deixou um arquivo de materiais gravados.

6 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)5000 acessosLegião Urbana: O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

"Fizemos o box 'A Decade Of Dio', com seis discos que a Rhino tem (os seis primeiros de Dio). Tenho direitos sobre quatro álbuns posteriores e temos arquivos preciosos. Acho que a Rhino lançará no ano que vem", afirmou.

Wendy afirmou, ainda, que tem material do Rainbow. "Não temos autorização para lançar esses registros. Mas temos coisas... gravamos quase todos os shows", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

6 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)5 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon11 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves11 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica6 acessosEm 21/07/1987: Dio lança o álbum Dream Evil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele era o homem mais gentil que já conhecemos!"

Eu Sou Rock n RollEu Sou Rock n' Roll
Top 10 do Heavy Metal

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

Thrash MetalThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira

Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosFotos de Infância: Jon Bon Jovi5000 acessosDave Mustaine: Broderick e Drover nem se despediram de mim5000 acessosPink Floyd: a história por trás de "Animals"5000 acessosBon Jovi: ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de novembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online