Raimundos: Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ego
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Ego: o Raimundos gravou dois shows no Teatro Positivo em Curitiba, nos dias 17 e 18 de novembro, para um DVD que deve sair em março ou abril de 2017. Além de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Alexandre Carlo (Natiruts) Oriente e Fred Castro, baterista da formação original, o show contou com a participação especial de Ivete Sangalo, que além de cantar tocou bateria. Veja mais detalhes e fotos no link abaixo.

877 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone

http://ego.globo.com/musica/noticia/2016/11/ivete-sangalo-gr...

Comente: Você acha que o Raimundos convidar Ivete para o DVD traz mais fãs para a banda, ou afasta os fãs mais radicais?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

877 acessosRaimundos: veja clipe de "Bonita" do DVD Raimundos Acústico772 acessosRaimundos: documentário revela importância no Rock Nacional0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

RodolfoRodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Letras Estúpidas 2Letras Estúpidas 2
O mais tosco e vulgar no Rock nacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"

Top 500Top 500
As melhores músicas da história segundo a Rolling Stone

James HetfieldJames Hetfield
Meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música

Butcher BabiesButcher Babies
Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy

5000 acessosCliff Burton: um hippie headbanger5000 acessosExtreme: banda implode durante show e Nuno abandona o palco5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosLemmy Kilmister: o encontro inusitado com Max Cavalera em Londres4720 acessosCourtney Love: "Sei de garotas que pedem fotos de pênis, tenho uma filha"5000 acessosChe Guevara, Cuba, China: a proibição e Censura ao rock

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online