Nightwish: biografia oficial é finalmente lançada no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliel Vieira, Fonte: Grupo EV7, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após alguns anos, a biografia oficial da banda finlandesa Nightwish finalmente foi lançada no Brasil. Escrita pelo jornalista finlandês Mape Ollila, a obra narra a história de como a banda, oriunda de um pequeno vilarejo no interior da Finlândia, conquistou o mundo.

1623 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Começando com incríveis detalhes da infância dos integrantes, a obra narra o início da banda, as dificuldades, brigas, turnês, conquistas, chegando no clímax da demissão da vocalista Tarja Turunen, bem como todas as repercussões dessa separação, que foi um escândalo. O assunto foi levantado inclusive numa entrevista com o Primeiro Ministro.

Além do conteúdo escrito, a versão nacional traz dezenas de imagens exclusivas. A primeira edição, limitada, tem capa dura e acabamento de luxo, e pode ser adquirida através do site abaixo.

http://grupoev7.com.br/nightwish

Entrevistados: Tuomas Holopainen, Jukka Nevalainen, Emppu Vuorinen, Marco Hietala, Tarja Turunen (ex-vocalista), Sami Vänskä (ex-baixista), Samppa Hirvonen (ex-baixista), Kirsti, Pentti e Petri Holopainen (mãe, irmão e pai de Tuomas), Ewo Pohjola (empresário da banda), Plamen Dimov (professor de música dos integrantes na infância e adolescência), Tony Kakko (Sonata Arctica), Tapio Wilska (Finntroll), entre muitos outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1316 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

NightwishNightwish
Marido de Tarja Turunen responde a 150 perguntas dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Regis TadeuRegis Tadeu
Explicando por que o Slipknot é tão odiado

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosElvis Presley: De que ele morreu?5000 acessosMonsters Of Rock 2015: conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosDire Straits: Sultans Of Swing, ainda irretocável décadas depois4836 acessosIron Maiden: Nicko acha que a banda deve ser "egoísta" no palco5000 acessosMarilyn Manson: produtor fala sobre como é trabalhar com ele

Sobre Eliel Vieira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online