Pink Floyd: confira clip de "Nothing Part 14" no canal oficial

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Acosta, Fonte: Matheus Acosta, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A obra "Echoes" do Pink Floyd foi criado pela banda em um desejo consciente de usar uma abordagem de jamming de forma livre para compor novo material. Consequentemente, eles acabaram com mais de 20 peças de música, das quais esta é uma. Todas as peças foram originalmente chamadas de "Nothing", e a colação, portanto, "Nothing, Parts 1-24", seguida de "Son Of Nothing" e "Return of the Son of Nothing" antes do trabalho de Roger Waters apelidado de "Echoes".

4966 acessosRoger Waters: "Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Roger WatersRoger Waters
"Israelenses tentarão me matar, não ficaria surpreso"

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Syd BarrettSyd Barrett
Irmã comenta a real personalidade do músico

Pink FloydPink Floyd
Household Objects, a história do álbum perdido

Rock e MetalRock e Metal
5 músicas que melhor criaram suas "atmosferas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Pink Floyd"


Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosBateristas: os dez músicos mais loucos de todos os tempos5000 acessosCazuza: Ney Matogrosso comenta o romance nos anos 705000 acessosGuitars Maníacos: os maiores fails relacionados a guitarras5000 acessosScott Weiland: viúva faz desabafo emocionante na web

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de novembro de 2016


Sobre Matheus Acosta

Gaúcho de Santa Rosa, Rockeiro e Headbanger. Tem preferência pelo Heavy Metal Melódico ao Rock Progressivo. Sua banda preferida é o Angra. Entre em contato.

Mais matérias de Matheus Acosta no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online