DJ Ashba: "não me vejo voltando ao Guns N' Roses nunca mais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com o Overdrive da Irlanda, DJ Ashba, guitarrista do Sixx:A.M., falou sobre sua ex-banda, o Guns N' Roses, confira:

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos

Assistiu algum dos shows recentes de "reunião" do GNR?

Ashba: "Não, adoraria ter visto. Impossível não ficar feliz por Slash e Duff estarem novamente reunidos com Axl. Na verdade gostaria que estivesse de volta toda a formação original mas este é o fã dentro de mim falando. Como banda, do jeito que estão agora, é o que podemos ter. Fiquei feliz de saber que eles resolveram suas diferenças e podem dar aos fãs a chance de conferir a química que todos conhecemos tão bem dos primeiros tempos da banda".

Você toparia se recebesse um convite para voltar ao Guns N' Roses ou até mesmo algo tipo substituir Izzy Stradlin por alguns shows?

Ashba: "Pra ser franco, os caras mandam muito bem sem mim, e na boa, não me vejo voltando ao Guns N' Roses nunca mais. Aqueles tempos se foram, hoje vivo muito contente tocando no Sixx:A.M. e não poderia estar mais feliz com as coisas que aconteceram comigo. Estou completamente dedicado a tudo que envolve o Sixx.A.M. e empolgado pela perspectiva de excursionar e compor material novo com Nikki Sixx e James Michael.

A entrevista completa (em inglês) está no link abaixo.

http://www.overdrive.ie/ex-guns-n-roses-sixx-m-dj-ashba-dont...

Comente: Você acha que Ashba poderia um dia voltar à banda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Quando o N.W.A. quis fazer turnês com a banda

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

Black SabbathBlack Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

AC/DCAC/DC
A origem do nome da banda

5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosO tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje5000 acessosHeavy Metal: 10 bandas com formações tumultuadas5000 acessosIron Maiden: pastor tatuado quer entrar para o Guinness4931 acessosMilho Wonka: Você tem ciúmes de bandas?

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online