A7X: "os caras do Metallica nos tornaram seus irmãos mais novos"
Por João Victor Oliveira
Fonte: Blabbermouth
Postado em 19 de novembro de 2016
O vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows, concedeu entrevista ao programa de rádio "2 Hours With Matt Pinfield" e falou sobre a experiência de conhecer Axl Rose e sobre a amizade que a banda construiu com o Metallica ao longo dos anos. Em agosto, quando o Avenged Sevenfold abriu o show do Metallica no U.S Bank Stadium, Lars Ulrich disse a um programa de rádio que considera o A7X "parte da Família Metallica".
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
Falando sobre como foi ter uma oportunidade de conhecer e se tornar amigo de alguns dos ícones musicais que mais o inspiraram, M. Shadows disse: "É surreal cara. Os caras do Metallica nos tomaram seus irmãos mais novos. Eles não têm ressentimento, medo ou qualquer coisa que você poderia esperar de uma banda mais nova surgindo, eles são os caras mais legais e tudo o que eles querem é que tenhamos sucesso, o que diz muito sobre a personalidade deles. E eles fazem tudo o que podem para ser realmente legais com nós. E sobre o Axl Rose, eu tenho que dizer que ele é muito legal de seu próprio jeito. Eu o encontrei há alguns anos em uma festa de lançamento de um álbum do Korn, e ele veio até mim - eu nunca tinha falado com o cara em toda a minha vida antes - e ele disse: "Ei, quero agradecer por todas as coisas legais que você disse sobre mim na imprensa", e ele então começou a falar sobre mim e depois nos levou em turnê. O Slash também é ótimo. Esses caras não têm nada a provar a ninguém; eles são ótimas pessoas, especialmente o Metallica. Esses caras tem tentado ajudar bandas mais novas desde o primeiro dia. E tem sido uma honra, isso mostra que eles estão confiantes e estão confortáveis com eles mesmos; eles não são inseguros, e eles querem ajudar o gênero."
Em 2006, quando o Avenged Sevenfold ainda estava surgindo no cenário, o Metallica convidou a banda para tocar um cover do Misfits ao vivo junto com o Trivium, que também estava surgindo na época. James Hetfield aproveitou para dizer que as duas bandas ajudam a manter o Metal vivo. Veja no vídeo abaixo (legendado).
M. Shadows também falou sobre como ele ainda está se recuperando da morte de The Rev, baterista-fundador do A7X que faleceu em 2009. "Dezoito anos da minha vida e ele estava literalmente todos os dias em minha casa, e quando você perde alguém tão próximo, às vezes é pior do que perder um membro da família. Seu mundo inteiro desmorona, é um naufrágio emocional que continua por anos e anos e você nunca se recupera completamente disso, é simplesmente algo que você convive pro resto de sua vida. E há todos aqueles momentos em que você pensa "Cara, seria tão legal se ele estivesse aqui para presenciar isso", é bizarro, mas também faz parte da vida. Ela ensina a você a mortalidade, e nós aprendemos isso em uma época que eu não gostaria de ter aprendido. Quando você é um garoto, você sabe que coisas ruins podem acontecer, mas não tão ruins. Mas realmente faz você se recuperar e apreciar ainda mais as pessoas ao seu redor, como seus filhos, sua esposa e seus melhores amigos. Porque você percebe que as coisas acontecem muito rapidamente, e você pode perder alguém a qualquer momento. Então foi muito difícil, especialmente musicalmente, ir para a estrada e não tê-lo mais conosco. Mas acho que fizemos um bom trabalho em termos conseguido manter o sorriso no rosto e seguir em frente mesmo sem ele."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps