A7X: "os caras do Metallica nos tornaram seus irmãos mais novos"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Victor Oliveira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do Avenged Sevenfold, M. Shadows, concedeu entrevista ao programa de rádio "2 Hours With Matt Pinfield" e falou sobre a experiência de conhecer Axl Rose e sobre a amizade que a banda construiu com o Metallica ao longo dos anos. Em agosto, quando o Avenged Sevenfold abriu o show do Metallica no U.S Bank Stadium, Lars Ulrich disse a um programa de rádio que considera o A7X "parte da Família Metallica".

484 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

Falando sobre como foi ter uma oportunidade de conhecer e se tornar amigo de alguns dos ícones musicais que mais o inspiraram, M. Shadows disse: "É surreal cara. Os caras do Metallica nos tomaram seus irmãos mais novos. Eles não têm ressentimento, medo ou qualquer coisa que você poderia esperar de uma banda mais nova surgindo, eles são os caras mais legais e tudo o que eles querem é que tenhamos sucesso, o que diz muito sobre a personalidade deles. E eles fazem tudo o que podem para ser realmente legais com nós. E sobre o Axl Rose, eu tenho que dizer que ele é muito legal de seu próprio jeito. Eu o encontrei há alguns anos em uma festa de lançamento de um álbum do Korn, e ele veio até mim - eu nunca tinha falado com o cara em toda a minha vida antes - e ele disse: "Ei, quero agradecer por todas as coisas legais que você disse sobre mim na imprensa", e ele então começou a falar sobre mim e depois nos levou em turnê. O Slash também é ótimo. Esses caras não têm nada a provar a ninguém; eles são ótimas pessoas, especialmente o Metallica. Esses caras tem tentado ajudar bandas mais novas desde o primeiro dia. E tem sido uma honra, isso mostra que eles estão confiantes e estão confortáveis ​​com eles mesmos; eles não são inseguros, e eles querem ajudar o gênero."

Em 2006, quando o Avenged Sevenfold ainda estava surgindo no cenário, o Metallica convidou a banda para tocar um cover do Misfits ao vivo junto com o Trivium, que também estava surgindo na época. James Hetfield aproveitou para dizer que as duas bandas ajudam a manter o Metal vivo. Veja no vídeo abaixo (legendado).

M. Shadows também falou sobre como ele ainda está se recuperando da morte de The Rev, baterista-fundador do A7X que faleceu em 2009. "Dezoito anos da minha vida e ele estava literalmente todos os dias em minha casa, e quando você perde alguém tão próximo, às vezes é pior do que perder um membro da família. Seu mundo inteiro desmorona, é um naufrágio emocional que continua por anos e anos e você nunca se recupera completamente disso, é simplesmente algo que você convive pro resto de sua vida. E há todos aqueles momentos em que você pensa "Cara, seria tão legal se ele estivesse aqui para presenciar isso", é bizarro, mas também faz parte da vida. Ela ensina a você a mortalidade, e nós aprendemos isso em uma época que eu não gostaria de ter aprendido. Quando você é um garoto, você sabe que coisas ruins podem acontecer, mas não tão ruins. Mas realmente faz você se recuperar e apreciar ainda mais as pessoas ao seu redor, como seus filhos, sua esposa e seus melhores amigos. Porque você percebe que as coisas acontecem muito rapidamente, e você pode perder alguém a qualquer momento. Então foi muito difícil, especialmente musicalmente, ir para a estrada e não tê-lo mais conosco. Mas acho que fizemos um bom trabalho em termos conseguido manter o sorriso no rosto e seguir em frente mesmo sem ele."

Comente: O que você acha do Metallica ter ajudado o A7X quando eles ainda estavam surgindo no cenário, há 10 anos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de novembro de 2016


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

484 acessosClassic Rock: edição especial com os 100 melhores discos2216 acessosGuns n' Roses: assista vídeos oficiais do show no Rock in Rio 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
"Sweet Child O' Mine" com o sabor de New Orleans

SlashSlash
Um resumo de suas experiências ao longo dos anos

Guns N RosesGuns N' Roses
A história por trás da música "Catcher in the Rye"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosVocalistas: os dez melhores substitutos no rock e metal5000 acessosTradução - Highway To Hell - AC/DC5000 acessosIron Maiden: em vídeo, "The Trooper" por orquestra sinfônica

Sobre João Victor Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online