Kreator: vídeo de "Gods of Violence" com imagens impróprias

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Kreator
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Gods of Violence" é a faixa título do novo álbum do Kreator, que sia em janeiro. ATENÇÃO: o vídeo possui imagens impróprias para menores de idade.

21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty952 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1254 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco1728 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

KreatorKreator
"Escrevi Tormentor quando tinha 14 anos!"

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


BehemothBehemoth
Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

Dia do RockDia do Rock
Dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero

5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne fala sobre carreira e downloads5000 acessosMegadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online