King Bird: lançado o vídeo ao vivo de "Daybreak"
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 17 de novembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ton Cremon (vocal e guitarra), Silvio Lopes (guitarra), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria) realizaram o show de lançamento de "Got Newz", terceiro álbum do King Bird, no SESC Belenzinho (SP). A apresentação, que ocorreu no último mês de setembro, rendeu o vídeo ao vivo de "Daybreak", produzido pela Cena 1 Produções e VB Fotografia, com edição de Ricardo Uí Matta. A captação do áudio, mixagem e masterização ficaram a cargo do produtor do álbum, Henrique Baboom, e de Alessandro Kbral Morgado. "Quando fizemos o pré-lançamento para apresentar o vocalista Ton Cremon ao público a aceitação foi imediata e o impacto de 'Daybreak' foi acima do esperado. Essa música está marcando de forma definitiva a nova fase da banda", comentou o baixista Fábio Cesar.
"Daybreak" fala sobre inquietação, a vontade de sair de onde está para descobrir algo novo. "Tem algo rolando por aí e a gente precisa ir atrás, seja de um novo dia, de pegar a estrada, viajar de novo, descobrir novos lugares, procurar o nascer do sol, os segredos que existem por aí", detalha o guitarrista Silvio Lopes.
"Got Newz" está disponível em formato físico (CD) e também pode ser encontrado nas plataformas digitais (Spotify) ou adquirido pelo CD Baby. O material físico está à venda na loja Die Hard da Galeria do Rock (SP) ou através dos site abaixo.
http://www.kingbird.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
A música gravada pelo Whitesnake que só foi tocada ao vivo por Glenn Hughes
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
A melhor música de "Virtual XI", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Geoff Tate revela que "Operation: Mindcrime III" sai em maio
A música do Queen que Brian May diz ter sido "a mais bonita" que Freddie Mercury escreveu
Baterista do Exodus, Tom Hunting conta como é a vida sem estômago
All Metal Stars anuncia gravação de DVD em tributo a Andre Matos no show em São Paulo
Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
Regis Tadeu explica o que está acontecendo com a voz de Brian Johnson
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Legião Urbana: por que Renato Russo proibia risada no palco, segundo tecladista

Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer



