King Bird: lançado o vídeo ao vivo de "Daybreak"
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 17 de novembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ton Cremon (vocal e guitarra), Silvio Lopes (guitarra), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria) realizaram o show de lançamento de "Got Newz", terceiro álbum do King Bird, no SESC Belenzinho (SP). A apresentação, que ocorreu no último mês de setembro, rendeu o vídeo ao vivo de "Daybreak", produzido pela Cena 1 Produções e VB Fotografia, com edição de Ricardo Uí Matta. A captação do áudio, mixagem e masterização ficaram a cargo do produtor do álbum, Henrique Baboom, e de Alessandro Kbral Morgado. "Quando fizemos o pré-lançamento para apresentar o vocalista Ton Cremon ao público a aceitação foi imediata e o impacto de 'Daybreak' foi acima do esperado. Essa música está marcando de forma definitiva a nova fase da banda", comentou o baixista Fábio Cesar.
"Daybreak" fala sobre inquietação, a vontade de sair de onde está para descobrir algo novo. "Tem algo rolando por aí e a gente precisa ir atrás, seja de um novo dia, de pegar a estrada, viajar de novo, descobrir novos lugares, procurar o nascer do sol, os segredos que existem por aí", detalha o guitarrista Silvio Lopes.

"Got Newz" está disponível em formato físico (CD) e também pode ser encontrado nas plataformas digitais (Spotify) ou adquirido pelo CD Baby. O material físico está à venda na loja Die Hard da Galeria do Rock (SP) ou através dos site abaixo.
http://www.kingbird.com.br

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
"Seja como Jimmy Page e o AC/DC": a dica de Zakk Wylde a jovens músicos
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
O hit melancólico dos anos 1990 do The Cranberries que foi regravado por Angélica
As duas músicas do Black Sabbath que quase foram arruinadas por títulos ruins
As duas músicas do Iron Maiden na fase Bruce que ganharam versões oficiais com Blaze
Torture Squad substituirá Fear Factory no Bangers Open Air
"Não preciso de um iate", diz Kiko Loureiro, "Só me deem mais guitarras e estou feliz"
Por que Lobão não gostou de Cazuza ter escrito letra para sua irmã: "Não quero esse título"
James Hetfield aponta suas quatro bandas de Rock favoritas

Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer


