King Bird: lançado o vídeo ao vivo de "Daybreak"
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Music
Postado em 17 de novembro de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Ton Cremon (vocal e guitarra), Silvio Lopes (guitarra), Fábio Cesar (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria) realizaram o show de lançamento de "Got Newz", terceiro álbum do King Bird, no SESC Belenzinho (SP). A apresentação, que ocorreu no último mês de setembro, rendeu o vídeo ao vivo de "Daybreak", produzido pela Cena 1 Produções e VB Fotografia, com edição de Ricardo Uí Matta. A captação do áudio, mixagem e masterização ficaram a cargo do produtor do álbum, Henrique Baboom, e de Alessandro Kbral Morgado. "Quando fizemos o pré-lançamento para apresentar o vocalista Ton Cremon ao público a aceitação foi imediata e o impacto de 'Daybreak' foi acima do esperado. Essa música está marcando de forma definitiva a nova fase da banda", comentou o baixista Fábio Cesar.
"Daybreak" fala sobre inquietação, a vontade de sair de onde está para descobrir algo novo. "Tem algo rolando por aí e a gente precisa ir atrás, seja de um novo dia, de pegar a estrada, viajar de novo, descobrir novos lugares, procurar o nascer do sol, os segredos que existem por aí", detalha o guitarrista Silvio Lopes.
"Got Newz" está disponível em formato físico (CD) e também pode ser encontrado nas plataformas digitais (Spotify) ou adquirido pelo CD Baby. O material físico está à venda na loja Die Hard da Galeria do Rock (SP) ou através dos site abaixo.
http://www.kingbird.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Anthrax revela o título do próximo álbum de estúdio
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
O grande erro que a MTV Brasil cometeu, segundo Gastão Moreira
Guitarrista e produtor mantém esperança de que álbum do King Diamond sairá em breve
O dia que Bruno Sutter abordou Gastão doidão: "Não fumem maconha!"
Rock and Roll Hall of Fame inclui Blaze Bayley entre os indicados pelo Iron Maiden
A banda muito pesada que Sandy está sendo obrigada a ouvir por causa do filho de 9 anos
O beijo em cantora que fez Ney Matogrosso perceber que lado hétero não está adormecido
Porque Mick Jagger e Keith Richards não são mais amigos, segundo Keith Richards
O vício secreto de John Lennon durante a gravação de seu último álbum
Jimmy Page relembra como foi a gravação de "Kashmir" — clássico do Led Zeppelin
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt

Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer



