Max Cavalera: "Eu adoraria tocar o Arise numa turnê"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rock Overdosis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista a Zisis Petkanas, do site grego Rock Overdosis, Max Cavalera, afirmou que adoraria sair em turnê tocando o álbum "Arise", do SEPULTURA, na íntegra.

1536 acessosSepultura: "Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas5000 acessosSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

"Eu adoraria fazer o Arise. Especialmente o Arise! De todos os álbuns do SEPULTURA, aquele que eu gosto mais é o Arise. Aquele álbum é simplesmente empolgante do começo ao fim. E eu acho que ele, ao vivo, seria monstruoso. Seria maravilhoso tocar toda aquela merda death metal ao vivo", afirmou Max.

Max e Ígor Cavalera passarão pelo Brasil em dezembro com a turnê "Roots", que os traz Max e Igor Cavalera tocando o clássico álbum do SEPULTURA na íntegra. Confira a entrevista na íntegra, em inglês, no site abaixo.

http://rockoverdose.gr/archives/171335

Comente: Qual álbum do Sepultura mais merece ser executado ao vivo?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de novembro de 2016

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Dave GrohlDave Grohl
Sepultura é uma de suas bandas favoritas de todos os tempos

O MetaleiroO Metaleiro
"Roots, Bloody Roots" vira "Nudes, Manda Nudes"

OpiniãoOpinião
Viúvas, deixem o Sepultura viver!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosNightwish: Steve Harris novamente se declara fã da banda5000 acessosRush: Análise vocal de Geddy Lee5000 acessosRockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online