Max Cavalera: "Eu adoraria tocar o Arise numa turnê"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rock Overdosis
Enviar Correções  

Em entrevista a Zisis Petkanas, do site grego Rock Overdosis, Max Cavalera, afirmou que adoraria sair em turnê tocando o álbum "Arise", do SEPULTURA, na íntegra.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu adoraria fazer o Arise. Especialmente o Arise! De todos os álbuns do SEPULTURA, aquele que eu gosto mais é o Arise. Aquele álbum é simplesmente empolgante do começo ao fim. E eu acho que ele, ao vivo, seria monstruoso. Seria maravilhoso tocar toda aquela merda death metal ao vivo", afirmou Max.

Max e Ígor Cavalera passarão pelo Brasil em dezembro com a turnê "Roots", que os traz Max e Igor Cavalera tocando o clássico álbum do SEPULTURA na íntegra. Confira a entrevista na íntegra, em inglês, no site abaixo.

http://rockoverdose.gr/archives/171335

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: Qual álbum do Sepultura mais merece ser executado ao vivo?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron MaidenFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Fotos de Infância: Jon Bon JoviFotos de Infância
Jon Bon Jovi


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336