Metallica: o Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com o Los Angeles Times, o tema da conversa era a capacidade do Metallica de se envolver com novos projetos, que vão de filmes à colaborações diversas e ao mesmo tempo lançar um novo álbum, até que Kirk Hammett comentou: "Infelizmente o Guns N´ Roses se tornou uma coisa nostálgica, o que pra mim é muito triste", disse o guitarrista. "Não quero pensar que estamos tentando permanecer jovens compondo material novo, mas isto nos faz sentir relevantes, nos faz sentir como se ainda estivéssemos progredindo", acrescentou James Hetfield.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosLoudwire: 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 2012

Comente: O Metallica tem moral pra falar estas coisas do GNR?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

962 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

AC/DCAC/DC
Duff Mckagan ficou impressionado com o que viu

Guns N RosesGuns N' Roses
Como escolhem o setlist, Axl no show do U2

Guns N RosesGuns N' Roses
Estamos vendo a história do rock acontecendo, diz baixista de Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

LoudwireLoudwire
Os 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 2012

MetallicaMetallica
Não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer

Pink FloydPink Floyd
Entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra

5000 acessosLoudwire: 10 melhores álbuns de Heavy Metal de 20125000 acessosMetallica: não tocam o Justice porque não teria nada para Trujillo fazer5000 acessosPink Floyd: entenda o "estilo Gilmour" de tocar guitarra3996 acessosIron Maiden: a origem da introdução da música The Prisoner5000 acessosBruce Dickinson banido dos shows de seu filho5000 acessosAvenged Sevenfold: O cover de bateria mais genial já feito

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online