Metallica: o Guns N' Roses se tornou uma coisa nostálgica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com o Los Angeles Times, o tema da conversa era a capacidade do Metallica de se envolver com novos projetos, que vão de filmes à colaborações diversas e ao mesmo tempo lançar um novo álbum, até que Kirk Hammett comentou: "Infelizmente o Guns N´ Roses se tornou uma coisa nostálgica, o que pra mim é muito triste", disse o guitarrista. "Não quero pensar que estamos tentando permanecer jovens compondo material novo, mas isto nos faz sentir relevantes, nos faz sentir como se ainda estivéssemos progredindo", acrescentou James Hetfield.

1418 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosNickelback: 11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Comente: O Metallica tem moral pra falar estas coisas do GNR?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1418 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2323 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

BandasBandas
Os dois lados dos rompimentos de formações clássicas

Axl RoseAxl Rose
Em vídeo, a mudança no vocal de 1985 a 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose mandou fãs roubarem a Rolling Stone em 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"


NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

5000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"5000 acessosÁrvore Genealógica do Metal e do Rock5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo4702 acessosChaves: homenagem rock n' roll para seriado mais amado do Brasil5000 acessosAndre Matos: falando sobre problemas que teve nas cordas vocais5000 acessosGene Simmons: ele e Paul Stanley não dão "uma de Axl Rose" com o outro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de novembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online