Izzy Stradlin dará entrevista explicando motivos de ausência em reunião do Guns N' Roses
Por Danilo F. Nascimento
Fonte: Alternative Nation
Postado em 05 de novembro de 2016
Segundo Art Tavana, jornalista do LA Weekly, Izzy Stradlin estaria se preparando para conceder uma entrevista explicando os reais motivos que o levaram a declinar do convite para se reunir ao Guns N' Roses.
O jornalista, que está escrevendo um livro sobre a vida e a obra de Izzy Stradlin, afirmou que a entrevista deve ser concedida nas próximas semanas.
Questionado sobre a personalidade de Izzy, Tavana comenta:
"O Izzy é um lobo solitário. Ele segue as próprios regras. Ele não serve como homem de negócios, não dá pra esperar que ele siga ordens. Ele vive sozinho em um deserto, na Califórnia, longe de tudo e de todos".
Guns N' Roses - Mais Novidades
O jornalista continua:
"O Izzy nunca quis ser uma estrela do rock. Ele quer ser apenas uma pessoa normal, anônima. Se ele acordar um dia, e quiser fazer uma participação em algum show ou gravar alguma coisa com o Guns, ele vai fazer. Ele só vai fazer quando tiver vontade, ele não quer seguir um cronograma, como um empregado qualquer. E Axl sabe, entende e respeita isso. É por isso que não quiseram dividir os lucros igualmente com o Izzy, pois Axl sabia que o Izzy é inconstante, e que não poderia contar com ele em todas as ocasiões. Ele deixou a banda em 1991, pelas mesmas razões que ele nunca mais participará em tempo integral da banda".
Sobre os reais motivos que levaram Izzy a declinar do convite para se reunir aos antigos companheiros, Tavana complementa:
"Não foi só por dinheiro. Izzy não é um mercenário. Ele pediu que os lucros fossem repartidos igualmente, para que isso compensasse as outras coisas desagradáveis que ele teria que suportar para estar na banda. Estou falando dos compromissos. As longas turnês, decisões sobre set list, logística, estratégias promocionais e todos esses trâmites burocráticos que faz Izzy odiar o show business. Hoje, Slash e Duff fazem parte dessas decisões, desses trâmites burocráticos, e Izzy não queria fazer parte dessa merda. Izzy não é um homem de negócios, ele é apenas o cara que só quer tocar rock n' roll, e ir pra casa depois".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
A música "ótima" que é a pior faixa de "Nevermind", de acordo com a Louder
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
Foreigner disponibiliza "Trouble", música inédita com solo de Peter Frampton
Loudwire lista os 35 melhores discos de metal de 1991 e inclui brasileiro
A canção do The Who que Pete Townshend criou para imitar os Rolling Stones

O disco dos anos 70 que mudou a vida de Slash, guitarrista do Guns N' Roses
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
Slash ficou decepcionado ao ver o Aerosmith ao vivo pela primeira vez
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
Slash tem seu nome eternizado em nova espécie de cobra; "honrado e emocionado"
Como Roger Taylor ajudou a impedir Taylor Hawkins de virar membro do Guns N' Roses
Slash diz que pagou R$ 8 milhões a mais para ex-esposa por engano e agora quer o dinheiro de volta
DJ Ashba, ex-Guns N' Roses, critica Buckethead e "seu balde de frango na cabeça"


