Stone Temple Pilots: relançando o álbum de estreia em 2017?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: North Jersey
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baixista do STONE TEMPLE PILOTS, Robert DeLeo, revelou em uma entrevista ao North Jersey, que está planejando "alguns brindes" para os fãs da banda em 2017 - quando o álbum de estreia do grupo, "Core" (1992), estará comemorando 25 anos de vida.

Scott Weiland: Slash homenageou o saudoso vocalista no dia do aniversárioBlender: as letras mais repulsivas do Heavy Metal

"Eu guardei tudo o que tinha daquela época. Eu recentemente fui à minha garagem e peguei um monte de fitas cassete, analisando uma a uma... Desencadeou vários sintomas e lembranças em mim por ter mexido nessas coisas antigas, mas foi muito bom ter vasculhado nelas".

O STONE TEMPLE PILOTS havia planejado o relançamento do disco "Core" - com o lançamento de 02 músicas inéditas que ficaram de fora desse álbum, assim como algumas performances ao vivo da mesma época - e uma turnê comemorativa em 2012 para celebrar os 20 anos do disco, mas infelizmente isso não aconteceu. Em vez disso, a banda fez uma curta turnê de 01 mês naquele verão, que acabou sendo a turnê final da programação original e que não comemorou o 20º aniversário de "Core". O drama envolvendo a turnê não aconteceu, porque Scott Weiland (ex-frontman) havia planejado a sua própria turnê solo de comemoração do álbum "Core", sabotando os planos originais do STONE TEMPLE PILOTS e que foi um dos motivos pelo qual o grupo havia demitido Weiland em Fevereiro/2013 - o que gerou processos judiciais de ambas as partes.

Weiland foi substituído pelo vocalista do LINKIN PARK, Chester Bennington, em Maio/2013. Bennington deixou o STONE TEMPLE PILOTS em Novembro/2015 - tendo gravado o 7º registro do grupo, o EP "High Rise" (2013) - por não conseguir conciliar os seus compromissos com a sua outra banda e com a sua família.

Com isso, cogitava-se a volta de Scott Weiland em entrevistas de ambas as partes, mas Weiland veio a falecer em Dezembro/2015.

O canal e rádio americano, NBC, confirmou semanas atrás que a banda já está ensaiando oficialmente com o seu novo vocalista, o qual o grupo ainda não se pronunciou a respeito...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Scott Weiland: Slash homenageou o saudoso vocalista no dia do aniversárioScott Weiland
Slash homenageou o saudoso vocalista no dia do aniversário

Em 27/10/1967: nascia Scott WeilandStone Temple Pilots: encerrando terceira perna da turnê americana 2019Stone Temple Pilots: relançamento luxuoso de Purple chega ao streamingStone Temple Pilots: cover do The Beach Boys em relançamento do PurpleScott Weiland: citado por Howard Stern na rádio; "sinto muita falta dele"Stone Temple Pilota: depois de 20 anos, tocando no show a canção "Ride The Cliche"STP: em turnê pelos EUA, abrindo show com a rara música "Coma"Stone Temple Pilots: iniciando terceira perna da turnê americana

Scott Weiland: ligação descreve momento em que ele foi encontradoScott Weiland
Ligação descreve momento em que ele foi encontrado

Gene Simmons: Falando sobre Weiland, Staley e CobainGene Simmons
Falando sobre Weiland, Staley e Cobain

Loudwire: Os 10 melhores álbuns de 1992Loudwire
Os 10 melhores álbuns de 1992


Blender: as letras mais repulsivas do Heavy MetalBlender
As letras mais repulsivas do Heavy Metal

Journey: o famoso erro geográfico em Don't Stop Believin'Journey
O famoso erro geográfico em "Don't Stop Believin'"

Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich NietzschePensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal
Friedrich Nietzsche

Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?Teoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Sílvio Santos: The Number Of The Beast em ritmo de festaSílvio Santos
"The Number Of The Beast" em ritmo de festa

Bon Jovi: Jon diz que parou de fumar por causa do custoBon Jovi
Jon diz que parou de fumar por causa do custo

Paul Stanley: O Kiss pode e deve seguir sem nenhum membro originalPaul Stanley
O Kiss "pode" e "deve" seguir sem nenhum membro original


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336