Black Sabbath: Rob Halford relembra o clássico "Heaven And Hell"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site TeamRock, o vocalista Rob Halford comentou sobre o clássico "Heaven And Hell", do Black Sabbath. O disco, lançado em 1980, liderou a lista de 100 melhores discos da década de 80, feita pela página na web.

1706 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?

Para Halford, "Heaven And Hell" é um dos melhores trabalhos do gênero. "'Heaven And Hell' é um clássico. É um dos grandes álbuns de heavy metal, ponto. E é um disco que resistiu ao teste do tempo. Soa fresco e poderoso agora, da mesma forma que em 1980", afirmou.

O vocalista do Judas Priest relembrou, ainda, a época em que o disco foi lançado. "Ainda lembro o senso de antecipação ao esperar para ouvir o que Sabbath e Ronnie (James Dio) poderiam fazer juntos. Ronnie tinha um trabalho incrível com Ritchie Blackmore no Rainbow e esses gigantes do metal se uniram para uma nova criação. Havia muitas especulações sobre como iria soar. E o álbum se tornou algo estelar. É simplesmente fantástico", disse.

Comente: Concorda com Halford que o H&H é um dos maiores clássicos de Metal de todos os tempos?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de dezembro de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

HumorHumor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Black SabbathBlack Sabbath
Bill Ward não se conforma com o bumbo de Iron Man

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Iron MaidenIron Maiden
O que a equipe consome quando vai a um pub?

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA5000 acessosUltimate Classic Rock: as 25 músicas mais tristes da história5000 acessosO Triste Fim: Futuro do rock pertencerá a bandas tributo e franquias5000 acessosGuns N' Roses: Courtney Love comenta reconciliação com a banda4360 acessosMotley Crue: Joe Elliot explica comentários depreciativos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online