Sting: cantor se apresenta em São Paulo, em maio de 2017
Por Roberto Rillo Bíscaro
Fonte: Ingresso Rápido
Postado em 16 de dezembro de 2016
A turnê de divulgação do álbum 57th & 9th (link para a resenha ao final desta nota) passará pelo Brasil dia 6 de maio de 2017, quando o ex-Police fará apresentação única no país.
Os ingressos começarão a ser vendidos nesta segunda, dia 19. Veja informações do site Ingresso Rápido, onde você poderá adquiri-los:
STING
Sábado às 21h00
06 de maio
Allianz Parque
Rua Palestra Itália, 1800 - Barra Funda
São Paulo-SP
Sting volta ao Brasil para única apresentação
Sting chega ao Brasil com a turnê 57th & 9th para única apresentação no dia 06 de maio de 2017, no Allianz Parque, em São Paulo.
Após o lançamento do aguardado álbum de rock e pop 57th & 9th e da confirmação de shows com ingressos esgotados na América do Norte e Europa, Cherrytree Management, Live Nation e Mercury Concerts anunciam que Sting fará única apresentação no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 06 de maio. Na turnê 57th & 9th, Sting será acompanhado por três músicos, incluindo o guitarrista Dominic Miller, seu colaborador de longa data, Josh Freese, na bateria, e Rufus Miller, na guitarra. O cantor e compositor Joe Sumner será o convidado especial em São Paulo e fará o show de abertura.
Venda para o público em geral: 19/12 às 00:01 on line e a partir das 10:00 nos demais canais de venda.
Abertura dos portões: 17:00
Abertura do Show: Joe Sumner
Classificação Etária: 14 anos. Menores de 14 anos podem entrar acompanhados de pais ou responsável maior de idade.
Meia Entrada: Estudantes, Idosos, Professores da Rede Pública, Aposentados, Portadores de Necessidades Especiais e 01 acompanhante.
Portadores de Necessidades Especiais: Aqueles que se locomovem exclusivamente por cadeiras de rodas devem adquirir ingressos nas cadeiras de Pista (Premium, VIP, VIP A, VIP B ou VIP C). Nos setores localizados no anel do estádio, pessoas com mobilidade reduzida que não utilizam cadeiras de rodas podem adquirir ingressos para Cadeira Inferior A ou C e Cadeira Superior.
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Allianz Parque - Avenida Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200.
Horário de Funcionamento: 19/12 - Das 10h00 às 19h00. Demais dias, de terça a sábado, exceto nos dias 24, 25, 31/12 e 01/01, das 13h00 às 19h00. Em dias de jogos do Palmeiras no estádio, a bilheteria não funcionará.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
Emocionado, Sebastian Bach fala pela primeira vez como vocalista do Twisted Sister
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Angra foi "várias vezes" atrás de Andre Matos, revela Felipe Andreoli
O verdadeiro motivo de por que Lemmy precisou expulsar ex-Thin Lizzy do Motörhead
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
A icônica banda de metal dos anos 90 que foi recusada por mais de 30 gravadoras
Os 10 álbuns do Iron Maiden mais populares entre os colecionadores de discos
A banda formada por rockstars que para Robert Plant não faz rock



Os dois hits dos anos 1980 que seriam primeira opção de Sting do The Police no karaokê
O festival de música que, para Sting, foi mais importante que o Woodstock
The Police: Sting comenta o "sinistro" significado da letra de "Every Breath You Take"



