Max Cavalera: uma reunião do Sepultura seria fantástica!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Metalpaths TV da Grécia, ao ser perguntado se ele chegou a receber uma ligação de Andreas Kisser perguntando sobre a possibilidade de fazer parte de uma reunião da formação clássica do Sepultura, Max Cavalera respondeu: "Sim, se for feita da maneira correta será fantástica, mas agora, acho que não precisamos disto, pois a turnê do Roots provou aos fãs que eles nem se importam se estão todos os membros reunidos. Acho que eles gostam de ver eu e Igor tocando juntos, a maioria dos fãs querem ver apenas nós dois, então eu meio que penso que isto é a reunião que muitos fãs querem ver. Mas, você sabe, se um dia eventualmente Andreas chamar... não acredito que vá acontecer, pois o conheço (risos). Mas se rolar, sim, claro, faríamos uma reunião apropriada".

5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

1515 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Sepultura e irmãos CavaleraSepultura e irmãos Cavalera
Da vanguarda ao apequenamento

Scream Blog GoreScream Blog Gore
Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?

IdiomaIdioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"

SlipknotSlipknot
Qual é o significado e a tradução do nome da banda?

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Dave MustaineDave Mustaine
"Tive momentos difíceis por me assumir cristão!"

5000 acessosLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"5000 acessosJudas, Queen e Rammstein: entre os vídeos mais gays5000 acessosKeith Richards: "As drogas de hoje são uma droga"5000 acessosCapas de discos: e se elas dissessem "a real"?5000 acessosMegadeth: curioso com saracoteio de Axl, Dave louva Mötley Crüe5000 acessosDimmu Borgir: não faz sentido usar jeans e camiseta branca

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online