DJ Ashba: "com Slash de volta, não há razão para eu estar no Guns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista DJ Ashba disse, em entrevista à rádio 96.3 The Zone, que sua presença não faz mais sentido no Guns N' Roses. O motivo é o retorno de Slash ao grupo comandado por Axl Rose.

1448 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas5000 acessosRockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

Na ocasião, DJ Ashba havia sido questionado se assistiu o Guns N' Roses em algum show da nova turnê. "Não assisti. Adoraria. Lembro de quando a reunião ainda não era algo público, Axl me ligou e queria que eu fizesse parte da reunião. Como fã, adoraria, por poder vê-lo na banda que amava e ainda tocar com ele. Mas se Slash está de volta, não há razão para eu estar ali. Só estava lá para manter a música viva", disse.

Ashba relembra, com carinho, da sua passagem pelo Guns N' Roses. "Foi incrível. Por volta de seis anos, fizemos 300 shows e foi miuto divertido. Há um ponto em que você começa a se perder. Nunca estive nessa por dinheiro. Tocar músicas de outras pessoas é legal, mas depois de um tempo... lembro da turnê do Sixx:A.M. para o 'Modern Vintage', foram 19 shows. A diferença de tocar o que você compôs é que aquilo vem do coração", afirmou.

Comente: Você acha que não há mesmo lugar pra ele no GNR atual?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Guns N RosesGuns N' Roses
Billy Gibbons, do ZZ Top, sobe ao palco com a banda

1448 acessosGuns N' Roses: veja Melissa e Bryan Mantia tocando remix de músicas2323 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 2018141 acessosEm 10/11/1972: Nasce Dj Ashba (Guns N' Roses, Sixx AM)328 acessosEm 23/03/2004: Guns N' Roses lança a coletânea Greatest Hits0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
A banda mais perigosa do mundo perdeu o apetite para a destruição

Gilby ClarkeGilby Clarke
Axl me disse "aproveite seu último show"

Classic RockClassic Rock
Revista elege 100 melhores músicas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."


Blasfêmias?Blasfêmias?
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Em 28/12/2009Em 28/12/2009
Morre o baterista Jimmy "The Rev" Sullivan

5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosO trágico acidente que vitimou o Lynyrd Skynyrd5000 acessosMúsica Fácil: entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2016


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online