DJ Ashba: "com Slash de volta, não há razão para eu estar no Guns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista DJ Ashba disse, em entrevista à rádio 96.3 The Zone, que sua presença não faz mais sentido no Guns N' Roses. O motivo é o retorno de Slash ao grupo comandado por Axl Rose.

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Na ocasião, DJ Ashba havia sido questionado se assistiu o Guns N' Roses em algum show da nova turnê. "Não assisti. Adoraria. Lembro de quando a reunião ainda não era algo público, Axl me ligou e queria que eu fizesse parte da reunião. Como fã, adoraria, por poder vê-lo na banda que amava e ainda tocar com ele. Mas se Slash está de volta, não há razão para eu estar ali. Só estava lá para manter a música viva", disse.

Ashba relembra, com carinho, da sua passagem pelo Guns N' Roses. "Foi incrível. Por volta de seis anos, fizemos 300 shows e foi miuto divertido. Há um ponto em que você começa a se perder. Nunca estive nessa por dinheiro. Tocar músicas de outras pessoas é legal, mas depois de um tempo... lembro da turnê do Sixx:A.M. para o 'Modern Vintage', foram 19 shows. A diferença de tocar o que você compôs é que aquilo vem do coração", afirmou.

Comente: Você acha que não há mesmo lugar pra ele no GNR atual?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2016

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

88 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Joe CockerJoe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

Guns N RosesGuns N' Roses
Dizzy sobre reunião "o que tiver que ser, será"

Guns N RosesGuns N' Roses
Vocalista da banda "plagiada" nem tinha notado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

Em 07/07/1990Em 07/07/1990
Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

5000 acessosAfinal de contas, o que é um riff?5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivo

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online