DJ Ashba: "com Slash de volta, não há razão para eu estar no Guns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista DJ Ashba disse, em entrevista à rádio 96.3 The Zone, que sua presença não faz mais sentido no Guns N' Roses. O motivo é o retorno de Slash ao grupo comandado por Axl Rose.

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"

Na ocasião, DJ Ashba havia sido questionado se assistiu o Guns N' Roses em algum show da nova turnê. "Não assisti. Adoraria. Lembro de quando a reunião ainda não era algo público, Axl me ligou e queria que eu fizesse parte da reunião. Como fã, adoraria, por poder vê-lo na banda que amava e ainda tocar com ele. Mas se Slash está de volta, não há razão para eu estar ali. Só estava lá para manter a música viva", disse.

Ashba relembra, com carinho, da sua passagem pelo Guns N' Roses. "Foi incrível. Por volta de seis anos, fizemos 300 shows e foi miuto divertido. Há um ponto em que você começa a se perder. Nunca estive nessa por dinheiro. Tocar músicas de outras pessoas é legal, mas depois de um tempo... lembro da turnê do Sixx:A.M. para o 'Modern Vintage', foram 19 shows. A diferença de tocar o que você compôs é que aquilo vem do coração", afirmou.

Comente: Você acha que não há mesmo lugar pra ele no GNR atual?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

966 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Fotos clássicasFotos clássicas
Axl Rose e seu 'tijolão' celular

Sixx & McKaganSixx & McKagan
Nada podia deter o Guns N' Roses nos primórdios

TatuagemTatuagem
O que é pior nesta homenagem ao Guns N' Roses?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Sixx A.M."

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Recebendo resposta de ícones do Punk

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

5000 acessosRaul Seixas: qual a origem da música "Gita"?5000 acessosFaturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosMatt Sorum: a entrevista mais reveladora de sua carreira5000 acessosSlipknot: Corey Taylor dá tapa em lutador da WWE5000 acessosAxl Rose no AC/DC: pensei que fosse 1º de abril, diz Alice Cooper

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online