DJ Ashba: "com Slash de volta, não há razão para eu estar no Guns"
Por Igor Miranda
Postado em 08 de dezembro de 2016
O guitarrista DJ Ashba disse, em entrevista à rádio 96.3 The Zone, que sua presença não faz mais sentido no Guns N' Roses. O motivo é o retorno de Slash ao grupo comandado por Axl Rose.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Na ocasião, DJ Ashba havia sido questionado se assistiu o Guns N' Roses em algum show da nova turnê. "Não assisti. Adoraria. Lembro de quando a reunião ainda não era algo público, Axl me ligou e queria que eu fizesse parte da reunião. Como fã, adoraria, por poder vê-lo na banda que amava e ainda tocar com ele. Mas se Slash está de volta, não há razão para eu estar ali. Só estava lá para manter a música viva", disse.
Ashba relembra, com carinho, da sua passagem pelo Guns N' Roses. "Foi incrível. Por volta de seis anos, fizemos 300 shows e foi miuto divertido. Há um ponto em que você começa a se perder. Nunca estive nessa por dinheiro. Tocar músicas de outras pessoas é legal, mas depois de um tempo... lembro da turnê do Sixx:A.M. para o 'Modern Vintage', foram 19 shows. A diferença de tocar o que você compôs é que aquilo vem do coração", afirmou.
Comente: Você acha que não há mesmo lugar pra ele no GNR atual?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps