Guns N' Roses: Sebastian Bach se surpreendeu com o retorno de Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sebastian Bach falou de sua reação à reunião de Slash com o Guns N' Roses, que está rendendo a extremamente bem sucedidida turnê "Not In This Lifetime": "Durante muito tempo no final dos anos 2.000 abri para o Guns N' Roses sem Slash, e eu e Axl Rose saíamos à noite e bebíamos e comemorávamos e conversávamos. E ele sempre comentava como se sentia desapontado com o Guns N' Roses, e no fim da noite, sempre que eu estava saindo, soltava para ele a famosa frase 'nunca diga nunca' e partia (risos). Então fiquei muito surpreso quando se reuniram, mas parte de mim, de certa forma, esperava que um dia isto acontecesse, mas não acreditava que seria tão rápido. Mas há muita demanda do público, é a turnê nº 1, a maior de todas".

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Comente: Sebastian Bach não deveria aproveitar e também se reunir com o Skid Row? Ou a treta deles é ainda pior?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

966 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Axl RoseAxl Rose
Sebastian Bach o compara a Jim Morrison

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Guns N RosesGuns N' Roses
Syang incorpora Axl Rose em "reality cópia" do SBT

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Galeria de fotosGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

MetallicaMetallica
Lista de exigências deles e de outras bandas para o Lollapalooza

A flautaA flauta
Um dos principais instrumentos da Música Progressiva

5000 acessosRenato Russo: piada controversa no aniversário do vocalista5000 acessosO sósia de Blackmore que quase tocou com o Purple5000 acessosDerek Riggs: Top 10 das capas mais bonitas longe do Iron Maiden5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosDetonator: "quebrando taça de cristal com agudo ultrasônico" no Agora é Tarde da Band5000 acessosJack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online