Guns N' Roses: Sebastian Bach se surpreendeu com o retorno de Slash

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sebastian Bach falou de sua reação à reunião de Slash com o Guns N' Roses, que está rendendo a extremamente bem sucedidida turnê "Not In This Lifetime": "Durante muito tempo no final dos anos 2.000 abri para o Guns N' Roses sem Slash, e eu e Axl Rose saíamos à noite e bebíamos e comemorávamos e conversávamos. E ele sempre comentava como se sentia desapontado com o Guns N' Roses, e no fim da noite, sempre que eu estava saindo, soltava para ele a famosa frase 'nunca diga nunca' e partia (risos). Então fiquei muito surpreso quando se reuniram, mas parte de mim, de certa forma, esperava que um dia isto acontecesse, mas não acreditava que seria tão rápido. Mas há muita demanda do público, é a turnê nº 1, a maior de todas".

5000 acessosRock in Rio: quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Comente: Sebastian Bach não deveria aproveitar e também se reunir com o Skid Row? Ou a treta deles é ainda pior?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2016

Rock in RioRock in Rio
Quando Axl e Medina comeram macarronada com o povão

376 acessosGilby Clarke: novo disco solo terá participação de Nikki Sixx192 acessosEpisódio Wikimetal: Esquenta para o SP Trip0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot: "É como dirigir numa estrada maior!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Bumblefoot diz não se arrepender pelo período na banda

AC/DCAC/DC
Max Cavalera acha Axl Rose bonzinho demais para a banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Slash"0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

Quentin TarantinoQuentin Tarantino
O Top 5 do rock n' roll na carreira do diretor

AerosmithAerosmith
As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho1984 acessosMotorhead: uma versão Lego de "Ace Of Spades"5000 acessosRock e Religião: por que raios existe rock cristão?5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online