Metallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: James Hetfield explicou a decisão de abandonar seu perfil do Instagram há mais de três anos atrás, depois de fazer postagens regulares na rede social de compartilhamento de fotos por quase um ano: 'Eu fui sugado pela rede social... Eu estava tentando ser descolado, tentando ser legal', Hetfield explicou. 'Sabe, meus filhos estão no Instagram [então pensei], 'Eu quero tentar essa coisa'. Eu só queria parecer um pai legal para meus filhos. E eu acabei sendo apenas... Tomava muito tempo, e era tudo que eu ficava pensando. 'Oh, ei, estou aqui. Eu posso tirar uma foto e colocá-la no Instagram e receber algumas curtidas', ou o que for, e tentar conseguir o máximo de seguidores... Mas há uma parte boa disso - sabe, há realmente pessoas que você pode encontrar e conversar e conhecer, e então quando você está na cidade delas, você fica tipo, 'Uau, ei, você está aqui'. E você faz um amigo. Mas na maior parte do tempo, estava apenas sugando meu tempo, e eu comecei a negligenciar a vida normal. Era viver no mundo virtual, e isso não era para mim.'

1005 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica

Comente: As redes sociais sugam a vida da pessoa?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2016

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

2025 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele1649 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida466 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Canções de AmorCanções de Amor
Estilo Metallica, NIN, Type O Negative, Pantera

MetallicaMetallica
Veja como fica seu nome com o formato do logo da banda

MetallicaMetallica
10 canções que revolucionaram o heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

ScorpionsScorpions
As 20 melhores canções com temática romântica

MegadethMegadeth
Electra mostra para Kiko como está fera no Português

MetallicaMetallica
Lars Ulrich comenta sobre seu maior erro

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosAxl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava5000 acessosObituário: todas as mortes do Rock e Metal em 20162328 acessosSexta-Feira 13: Jason Voorhees e Alice Cooper unidos por uma causa

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online