Metallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Metallica Remains: James Hetfield explicou a decisão de abandonar seu perfil do Instagram há mais de três anos atrás, depois de fazer postagens regulares na rede social de compartilhamento de fotos por quase um ano: 'Eu fui sugado pela rede social... Eu estava tentando ser descolado, tentando ser legal', Hetfield explicou. 'Sabe, meus filhos estão no Instagram [então pensei], 'Eu quero tentar essa coisa'. Eu só queria parecer um pai legal para meus filhos. E eu acabei sendo apenas... Tomava muito tempo, e era tudo que eu ficava pensando. 'Oh, ei, estou aqui. Eu posso tirar uma foto e colocá-la no Instagram e receber algumas curtidas', ou o que for, e tentar conseguir o máximo de seguidores... Mas há uma parte boa disso - sabe, há realmente pessoas que você pode encontrar e conversar e conhecer, e então quando você está na cidade delas, você fica tipo, 'Uau, ei, você está aqui'. E você faz um amigo. Mas na maior parte do tempo, estava apenas sugando meu tempo, e eu comecei a negligenciar a vida normal. Era viver no mundo virtual, e isso não era para mim.'

35 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec5000 acessosHeavy Metal: cinco discos necessários dos anos setenta

Comente: As redes sociais sugam a vida da pessoa?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

35 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec476 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Whiplash" era uma das preferidas de Kurt Cobain

MetallicaMetallica
Um dos riffs mais famosos não existiria se não fosse o Soundgarden

MetallicaMetallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosJoão Gordo: quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosPaul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison5000 acessosPete Townshend: The Who quase foi o Led Zeppelin5000 acessosAC/DC: Angus Young eleito "maior ícone do rock" pela Kerrang!

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online