Scorpions: Klaus Meine fala de química da banda com Mikkey Dee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda
Enviar Correções  

O vocalista Klaus Meine falou, em entrevista ao BackstageAxxess, sobre a entrada de Mikkey Dee ao Scorpions. O baterista agora é um integrante fixo da banda, em substituição a James Kottak, que estava sofrendo com o alcoolismo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Com Mikkey, é fantástico. Ele nos dá uma injeção de energia. No fim deste ano, todos precisamos de um descanso, mas Mikkey diz: 'vamos lá, caras, temos que continuar, é tudo fantástico, os fãs são incríveis'", afirmou.

Meine disse que mantém contato com James Kottak, que esteve na banda por 20 anos. "Ele está bem melhor agora e voltando aos trilhos. Dissemos a ele: 'James, é importante... você é saudável, te amamos muito - a banda, a família, os fãs -, então você precisa tomar conta dessa situação. Ele entrou em um período de reabilitação e está tomando cuidado. E demos todo o apoio", afirmou.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Apesar do apoio dado a James Kottak, Klaus Meine reforçou que não dava para esperar. "Chegou a um ponto em que precisávamos tomar a decisão e Mikkey se juntou a nós. É um grande baterista e muito respeitado após mais de 20 anos com o Motörhead. A química funcionou entre nós", afirmou.

Comente: Qual o melhor baterista que já passou pela banda Scorpions?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o LoudwireHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336