Scorpions: Klaus Meine fala de química da banda com Mikkey Dee
Por Igor Miranda
Postado em 05 de dezembro de 2016
O vocalista Klaus Meine falou, em entrevista ao BackstageAxxess, sobre a entrada de Mikkey Dee ao Scorpions. O baterista agora é um integrante fixo da banda, em substituição a James Kottak, que estava sofrendo com o alcoolismo.
"Com Mikkey, é fantástico. Ele nos dá uma injeção de energia. No fim deste ano, todos precisamos de um descanso, mas Mikkey diz: 'vamos lá, caras, temos que continuar, é tudo fantástico, os fãs são incríveis'", afirmou.
Meine disse que mantém contato com James Kottak, que esteve na banda por 20 anos. "Ele está bem melhor agora e voltando aos trilhos. Dissemos a ele: 'James, é importante... você é saudável, te amamos muito - a banda, a família, os fãs -, então você precisa tomar conta dessa situação. Ele entrou em um período de reabilitação e está tomando cuidado. E demos todo o apoio", afirmou.
Apesar do apoio dado a James Kottak, Klaus Meine reforçou que não dava para esperar. "Chegou a um ponto em que precisávamos tomar a decisão e Mikkey se juntou a nós. É um grande baterista e muito respeitado após mais de 20 anos com o Motörhead. A química funcionou entre nós", afirmou.
Comente: Qual o melhor baterista que já passou pela banda Scorpions?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps