Scorpions: Klaus Meine fala de química da banda com Mikkey Dee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Klaus Meine falou, em entrevista ao BackstageAxxess, sobre a entrada de Mikkey Dee ao Scorpions. O baterista agora é um integrante fixo da banda, em substituição a James Kottak, que estava sofrendo com o alcoolismo.

1029 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda5000 acessosGlen Benton e Euronymous: a verdade sobre o encontro

"Com Mikkey, é fantástico. Ele nos dá uma injeção de energia. No fim deste ano, todos precisamos de um descanso, mas Mikkey diz: 'vamos lá, caras, temos que continuar, é tudo fantástico, os fãs são incríveis'", afirmou.

Meine disse que mantém contato com James Kottak, que esteve na banda por 20 anos. "Ele está bem melhor agora e voltando aos trilhos. Dissemos a ele: 'James, é importante... você é saudável, te amamos muito - a banda, a família, os fãs -, então você precisa tomar conta dessa situação. Ele entrou em um período de reabilitação e está tomando cuidado. E demos todo o apoio", afirmou.

Apesar do apoio dado a James Kottak, Klaus Meine reforçou que não dava para esperar. "Chegou a um ponto em que precisávamos tomar a decisão e Mikkey se juntou a nós. É um grande baterista e muito respeitado após mais de 20 anos com o Motörhead. A química funcionou entre nós", afirmou.

Comente: Qual o melhor baterista que já passou pela banda Scorpions?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2016

Mikkey DeeMikkey Dee
O desafio de tocar com o Scorpions

1029 acessosScorpions: Para Mikkey Dee é um grande desafio tocar com a banda614 acessosScorpions: Rudolf Schenker critica muro de Donald Trump121 acessosRock Sugar: banda retorna com mashup de Scorpions com Adele; assista273 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae611 acessosHeavy Metal: Quando o Surf também radicaliza no som0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Russo sem braços toca bateria com a banda

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Monica SanthiagoMonica Santhiago
O Excelente gosto - musical - da musa pornô BR

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista4726 acessosMegadeth: as estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick4049 acessosMortal Kombat: depois de Roger, Pitty ataca de dubladora5000 acessosiPod É Para Os Fracos: players que separam os homens dos meninos

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online