Scorpions: Klaus Meine fala de química da banda com Mikkey Dee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/12/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Klaus Meine falou, em entrevista ao BackstageAxxess, sobre a entrada de Mikkey Dee ao Scorpions. O baterista agora é um integrante fixo da banda, em substituição a James Kottak, que estava sofrendo com o alcoolismo.

1138 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

"Com Mikkey, é fantástico. Ele nos dá uma injeção de energia. No fim deste ano, todos precisamos de um descanso, mas Mikkey diz: 'vamos lá, caras, temos que continuar, é tudo fantástico, os fãs são incríveis'", afirmou.

Meine disse que mantém contato com James Kottak, que esteve na banda por 20 anos. "Ele está bem melhor agora e voltando aos trilhos. Dissemos a ele: 'James, é importante... você é saudável, te amamos muito - a banda, a família, os fãs -, então você precisa tomar conta dessa situação. Ele entrou em um período de reabilitação e está tomando cuidado. E demos todo o apoio", afirmou.

Apesar do apoio dado a James Kottak, Klaus Meine reforçou que não dava para esperar. "Chegou a um ponto em que precisávamos tomar a decisão e Mikkey se juntou a nós. É um grande baterista e muito respeitado após mais de 20 anos com o Motörhead. A química funcionou entre nós", afirmou.

Comente: Qual o melhor baterista que já passou pela banda Scorpions?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de dezembro de 2016


ScorpionsScorpions
Banda cancela turnê por laringite de Klaus Meine

1138 acessosScorpions: Mais detalhes da compilação revelados1390 acessosJames Kottak: 1ª entrevista para Brasil depois de sair do Scorpions1740 acessosScorpions: vereador diz que não vão a homenagem por motivo de doença0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Scorpions"

ScorpionsScorpions
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

GNR & ScorpionsGNR & Scorpions
Entre os dez mais marcantes assobios da música

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"


Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

BaixosBaixos
Como conservar e recuperar as cordas do instrumento

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosTradução - Abigail - King Diamond5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"5000 acessosMetallica: James conta como a banda se tornou sua família5000 acessosJudas Priest: Halford explica os motivos de sua saída nos anos 904540 acessosBurzum: Varg explica o mapa de "The Burzum RPG"

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online