Dave Mustaine: o que ele acha da declaração de Kirk Hammett sobre sua saída?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Dave Mustaine
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lembram da afirmação de Kirk Hammett que o fato de Dave Mustaine ter se reconectado com o Metallica no show de aniversário de 30 anos em 30 de dezembro de 2011 ajudou o líder do Megadeth a superar sua tristeza, raiva e frustração de ter sido demitido em 1983?
5000 acessosMetallica: Hammett sempre teve muita empatia por Mustaine

Pois bem, e o que Dave Mustaine pensa sobre isto? Vamos conferir suas palavras, via twitter:

"Eu tenho um respeito imenso por Kirk Hammett e aprecio sua opinião sobre o assunto. Ele está quase 100% correto... quase. Desejo o melhor para ele".

Postagem original:
https://twitter.com/DaveMustaine/status/805511217683070976...

Comente: Kirk Hammett tem razão no que disse?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
Lars Ulrich trolla fãs que estavam indo para o show

213 acessosMetallica: banda abre pop-up shop em Nova Iorque284 acessosMetallica: vídeo oficial de "Atlas, Rise!" em Baltimore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Faixas InstrumentaisFaixas Instrumentais
VH1 elege melhores do Hard e Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2016
Post de 03 de janeiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

ShamanShaman
Banda elege seus Top 5 álbuns de todos os tempos

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

Monsters of RockMonsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

5000 acessosRush: eles são três; descubra por que parecem mais5000 acessosTom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal5000 acessosGigwise: as 20 capas de álbum mais horríveis do mundo5000 acessosIron Maiden: em vídeo, Bruce aceitou prêmio com garrafa de cerveja na mão5000 acessosMax Cavalera: entrevista com Danilo Gentili disponível na íntegra5000 acessosStryper: um brutalmente honesto trecho da bio de Michael Sweet

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online