Black Sabbath: o encontro dos fãs com os fãs de Justin Bieber

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Saiu no Van do Halen: um encontro inusitado entre dois grupos de fãs aconteceu na fila de espera para o show do Black Sabbath realizado ontem, dia 2 de dezembro, na Apoteose carioca; de um lado, os fãs da banda de Iommi & Cia e de outro os do Justin Bieber, que toca no local em 29 de março(!). Mas tudo transcorreu de forma harmoniosa, conforme descreveu a titular da conta do twitter que divulgou a imagem: “Sobre o pessoal achar que iríamos ser apedrejados pelos fãs do Black Sabbath, estavam bem errados né”.

321 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock

Comente: Quais fãs são mais fanáticos?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

321 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath443 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler e as tretas com os skinheads

Bill WardBill Ward
"Os fanáticos por Jesus Cristo me incomodavam"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Justin Bieber"


RockRock
As 50 músicas mais pesadas antes do Sabbath

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Pattie BoydPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton

5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover4799 acessosBateria: Yamaha lança kit montado em 360 graus5000 acessosAC/DC: Axl Rose e Angus falam sobre saída de Brian Johnson5000 acessosIzzy Stradlin: mitos e contradições sobre o "não" ao Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de dezembro de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online