Guns N' Roses: Melissa Reese comenta relação com os músicos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Roli.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com o Roli.com, Melissa Reese falou sobre a experiência de participar da turnê de reunião do Guns N' Roses:

5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso

"Os fãs são fantásticos. Meus colegas de banda são os caras mais legais e tranquilos que existem. São como irmãos mais velhos e mentores. Para mim, o mais legal foi tocar no CenturyLink Field pois sou de Seattle e grande fã do Seahawks, me vesti com roupas extravagantes do time, e a plateia foi à loucura".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: O trabalho de Melissa aparece bem nos shows do GNR?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

966 acessosGuns N' Roses: homenagem às vítimas de Manchester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff MckaganDuff Mckagan
Baixista explica como dizer não às drogas

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Guns N RosesGuns N' Roses
Contrato de Slash está pior que nos anos noventa?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

CâncerCâncer
Festival aceita "cabelo" como ingresso

SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

Game of ThronesGame of Thrones
As bandas preferidas de cada personagem

5000 acessosMachine Head: Amps Falsos no Palco - pode isso, Arnaldo?5000 acessosBin Laden: possível sucessor era músico de Death Metal5000 acessosZakk Wylde: "Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath"5000 acessosDuff McKagan para Lemmy: "Você fará muita falta, irmão"5000 acessosPantera: O show mais insano na Venezuela em 19935000 acessosSepultura: Derrick Green agora é um músico profissional

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online