Rafael Bittencourt: "Tenho vontade de reunir os ex-vocalistas do Angra em um disco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Miela Finger, Fonte: Nerycast
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma entrevista para o Nerycast (Podcast do guitarrista RAFAEL NERY), RAFAEL BITTENCOURT, guitarrista e fundador do ANGRA revelou seu desejo em ter um disco ou um show comemorativo com ex-integrantes do grupo:

3893 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com

Quando perguntado sobre sua atuação cantando algumas músicas da banda nos últimos shows, ele diz em 09:05: "Não quero tomar o lugar de ninguém, mas acho que neste quesito tem lugar pra todo mundo, gostaria de gravar um disco envolvendo mais cantores, inclusive os ex-cantores do Angra..." E ainda completou na pergunta seguinte, em torno de dez minutos:

"Eu gostaria muito de reunir todos os ex-membros em uma grande celebração, seja num disco de estúdio em que cada um contribua com uma música/participação ou um show que reúna todos nós..."

Para conferir a entrevista completa, acesse o link:
https://soundcloud.com/nerycast/podcastrafaelfinal

Comente: Acredita que isto será possível um dia?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017
Post de 02 de fevereiro de 2017

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

202 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

CoversCovers
Alguns dos mais legais feitos por bandas de Metal

5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosVai dar rolo: os 50 maiores frontmen do Hard + Metal5000 acessosChiclete: As 50 canções mais grudentas de todos os tempos5000 acessosKiss: reflexões de Paul Stanley sobre envelhecer

Sobre Miela Finger

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online