Rafael Bittencourt: "Tenho vontade de reunir os ex-vocalistas do Angra em um disco"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Miela Finger, Fonte: Nerycast
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma entrevista para o Nerycast (Podcast do guitarrista RAFAEL NERY), RAFAEL BITTENCOURT, guitarrista e fundador do ANGRA revelou seu desejo em ter um disco ou um show comemorativo com ex-integrantes do grupo:

1330 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica

Quando perguntado sobre sua atuação cantando algumas músicas da banda nos últimos shows, ele diz em 09:05: "Não quero tomar o lugar de ninguém, mas acho que neste quesito tem lugar pra todo mundo, gostaria de gravar um disco envolvendo mais cantores, inclusive os ex-cantores do Angra..." E ainda completou na pergunta seguinte, em torno de dez minutos:

"Eu gostaria muito de reunir todos os ex-membros em uma grande celebração, seja num disco de estúdio em que cada um contribua com uma música/participação ou um show que reúna todos nós..."

Para conferir a entrevista completa, acesse o link:
https://soundcloud.com/nerycast/podcastrafaelfinal

Comente: Acredita que isto será possível um dia?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1330 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1191 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online719 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1247 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1299 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Contando como foi chamado pelo Megadeth

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2017
Post de 02 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Metal Up Your AssMetal Up Your Ass
Os primórdios do Metallica até o álbum "Kill Em All"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

SlashSlash
Ele teve aulas de guitarra com Myles Kennedy

5000 acessosKurt Cobain: fotos inéditas mostram a arma que ele usou para se suicidar5000 acessosOasis: Noel Gallagher acusa Green Day de plágio5000 acessosKing Diamond: vetado por Dave Mustaine em show do Volbeat5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão5000 acessosLars Ulrich: quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica5000 acessosLemmy: tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura

Sobre Miela Finger

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online