Sepultura: como Derrick lida com quem prefere os discos com Max?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Derrick Green contou ao The Metal Gods Meltdown se ele se incomoda com o fato de muitos fãs ainda preferirem os álbuns que o Sepultura gravou com Max Cavalera aos discos feitos depois de sua saída, onde ele é o vocalista: "As pessoas tem direito de escolher o que preferem por achar melhor ou gostar mais, eu compreendo perfeitamente esta posição. Aqueles que cresceram ouvindo os discos daquela época tem uma conexão muito forte com eles. Eu era fã antes de entrar na banda. Tenho respeito muito grande pelo que foi feito no passado, e sou grato por isto. E sinto que há uma nova geração de fãs que conquistamos, assim como alguns dos velhos fãs. É uma coisa maravilhosa que construímos e no qual estamos sempre trabalhando, e chegou a um ponto onde há uma boa mistura com as pessoas que querem ouvir as músicas antigas tocadas com paixão e coração, que eu acredito que a gente consiga fazer, com respeito e carinho, e fãs percebem isto ao vivo. Então não me incomoda, respeito a opinião de todos. Eu realmente amo o que faço, não posso reclamar de nada, tenho um grande nível de satisfação com o que trabalho que fazemos no Sepultura".

5000 acessosMax e Iggor Cavalera: conheça o ônibus de turnê dos irmãos5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana

Comente: Você prefere os discos com Max ou os discos com Derrick?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Max e Iggor CavaleraMax e Iggor Cavalera
Conheça o ônibus de turnê dos irmãos

1515 acessosSepultura: veja a performance da banda no programa Metropolis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Master Of PuppetsMaster Of Puppets
Membros de bandas comentam álbum

SepulturaSepultura
Coverizando "Ciranda Cirandinha" no Fantástico

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2017
Post de 23 de fevereiro de 2017
Post de 17 de março de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

TraduçãoTradução
O clássico Nevermind, do Nirvana

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

MegadethMegadeth
"Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosMetallica: Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show5000 acessosKiko Loureiro: Afastamento do Angra começou antes do Megadeth5000 acessosScorpions: "não estamos presos nos anos 80"5000 acessosGaleria - Musas - Simone Simmons5000 acessosBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online