Sepultura: como Derrick lida com quem prefere os discos com Max?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Derrick Green contou ao The Metal Gods Meltdown se ele se incomoda com o fato de muitos fãs ainda preferirem os álbuns que o Sepultura gravou com Max Cavalera aos discos feitos depois de sua saída, onde ele é o vocalista: "As pessoas tem direito de escolher o que preferem por achar melhor ou gostar mais, eu compreendo perfeitamente esta posição. Aqueles que cresceram ouvindo os discos daquela época tem uma conexão muito forte com eles. Eu era fã antes de entrar na banda. Tenho respeito muito grande pelo que foi feito no passado, e sou grato por isto. E sinto que há uma nova geração de fãs que conquistamos, assim como alguns dos velhos fãs. É uma coisa maravilhosa que construímos e no qual estamos sempre trabalhando, e chegou a um ponto onde há uma boa mistura com as pessoas que querem ouvir as músicas antigas tocadas com paixão e coração, que eu acredito que a gente consiga fazer, com respeito e carinho, e fãs percebem isto ao vivo. Então não me incomoda, respeito a opinião de todos. Eu realmente amo o que faço, não posso reclamar de nada, tenho um grande nível de satisfação com o que trabalho que fazemos no Sepultura".

76 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20175000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

Comente: Você prefere os discos com Max ou os discos com Derrick?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de janeiro de 2017
Post de 23 de fevereiro de 2017
Post de 17 de março de 2017

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

76 acessosButeco do Rock Podcast: álbuns de 20171331 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

SepulturaSepultura
Yohan Kisser fala sobre como é tocar com o pai

Max CavaleraMax Cavalera
O luto e a ira que o levaram à gênese do Soulfly

Andreas KisserAndreas Kisser
A política de Israel não mudou por causa do Roger Waters

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza4015 acessosIron Maiden: Dianno não foi o vocalista do primeiro bootleg?5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos5000 acessos30 Seconds To Mars: Jared Leto comenta sobre o Coringa de Heath Ledger

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online