Iron Maiden: banda lança vídeo de "Wasted Years" com áudio do Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Iron Maiden
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Iron Maiden lançou, em seu canal oficial do youtube, um vídeo de "Wasted Years" com áudio gravado ao vivo no Rio de Janeiro, para promover a segunda parte da "The Book Of Souls World Tour", que terá início dos EUA nos próximos meses. Confira abaixo.

4219 acessosIron Maiden: banda anuncia turnê pela Europa em 20185000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Banda anuncia turnê pela Europa em 2018

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As mais raras e curiosas músicas - parte 1

DunkirkDunkirk
Discurso de Churchill de "Aces High" também está no filme

Iron MaidenIron Maiden
15 versões de Fear of The Dark

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

MegadethMegadeth
As 10 maiores tretas da história de Dave Mustaine

Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

5000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice5000 acessosDemonstrações de afeto: fotos de rockstars que já se beijaram, parte 15000 acessosAs regras do Viking Metal5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)5000 acessosBaixistas: Os 10 maiores segundo os leitores da Rolling Stone5000 acessosSystem Of a Down: Impressionante versão de "Aerials" com cello

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online