Brasil está fora dos planos do Iron Maiden em 2017?
Por Carol Maiden
Fonte: Vintage Rock.com
Postado em 27 de janeiro de 2017
Em recente entrevista para o portal Vintagerock.com durante a feira de música NAMM na Califórnia, Nicko Mcbrain falou sobre os planos do IRON MAIDEN para 2017.
O entrevistador Jordan West (conhecido como The Junkman) comentou que 2016 foi um grande ano para a banda com relação a mundialmente bem sucedida turnê "The Book of Souls". Ao perguntar sobre os planos da banda para 2017, Nicko disse:
"Foi um grande ano. Fizemos uma grande turnê de Fevereiro a Agosto. Decidimos explorar novos lugares, como China e El Salvador. Para esse ano decidimos fazer uma turnê britânica, porém faremos 5 shows na Alemanha, seguiremos para a Inglaterra e dali vamos para a América do Norte. Nós realmente gostamos de fazer a turnê pela América do Norte, fizemos alguns shows no Canadá antes de viajar ao redor do mundo. Por isso decidimos voltar para uma turnê de seis semanas pela América. E isso é tudo para o IRON MAIDEN esse ano".
Esse é um trecho resumido das palavras de Nicko, a entrevista completa pode ser vista aqui:
O "vidente" do jornalismo, José Norberto Flesch, profetizou em seu Twitter em 18/01/2017: "Chequem o saldo bancário e os batimentos cardíacos. E economizem. Se tudo der certo, vai ter estapeamento por ingresso breve". No dia 19/01, quando a banda anunciou as datas e países por onde a turnê irá passar (tendo seu final em Julho conforme consta no site oficial da banda e dito também na entrevista) ele disse: "recomendo calma". Porém a entrevista de Nicko foi 3 dias após as postagens. Será que dessa vez ele errou e isso foi apenas uma suposição escrita de forma convincente? Ou será que há cartas na manga e a banda guarda surpresas que farão os fãs brasileiros chorarem de alegria (ou de desgosto por não terem guardado dinheiro para o ingresso)??
Por enquanto apenas as palavras do baterista são de fato, oficiais. Porém... uma turnê do Maiden ser tão breve assim, é no mínimo estranho não é? Vamos aguardar então.
Comente: Será que o Brasil está fora dos planos para 2017?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Última tour do Whitesnake foi "a pior possível", declara o guitarrista Reb Beach
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Angra celebrará 30 anos de "Holy Land" na França; Kiko Loureiro participará do show
Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais



A melhor faixa de "Senjutsu", segundo o Heavy Consequence
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Adrian Smith detona uso de Inteligência Artificial na música: "É o começo do fim!"
O que Dave Murray realmente pensa sobre o futuro do Iron Maiden, segundo o próprio
Aposentadoria? Em 2025, Dave Murray demonstrou entusiasmo com o Iron Maiden
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982
A banda que pode ficar tão grande quanto o Iron Maiden, segundo Steve Harris


