Iron Maiden: Brasil fora dos planos da banda em 2017?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carol Manzatti, Fonte: Vintage Rock.com
Enviar correções  |  Ver Acessos

Em recente entrevista para o portal Vintagerock.com durante a feira de música NAMM na Califórnia, Nicko Mcbrain falou sobre os planos do IRON MAIDEN para 2017.

Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O entrevistador Jordan West (conhecido como The Junkman) comentou que 2016 foi um grande ano para a banda com relação a mundialmente bem sucedida turnê "The Book of Souls". Ao perguntar sobre os planos da banda para 2017, Nicko disse:

"Foi um grande ano. Fizemos uma grande turnê de Fevereiro a Agosto. Decidimos explorar novos lugares, como China e El Salvador. Para esse ano decidimos fazer uma turnê britânica, porém faremos 5 shows na Alemanha, seguiremos para a Inglaterra e dali vamos para a América do Norte. Nós realmente gostamos de fazer a turnê pela América do Norte, fizemos alguns shows no Canadá antes de viajar ao redor do mundo. Por isso decidimos voltar para uma turnê de seis semanas pela América. E isso é tudo para o IRON MAIDEN esse ano".

Esse é um trecho resumido das palavras de Nicko, a entrevista completa pode ser vista aqui:

O "vidente" do jornalismo, José Norberto Flesch, profetizou em seu Twitter em 18/01/2017: "Chequem o saldo bancário e os batimentos cardíacos. E economizem. Se tudo der certo, vai ter estapeamento por ingresso breve". No dia 19/01, quando a banda anunciou as datas e países por onde a turnê irá passar (tendo seu final em Julho conforme consta no site oficial da banda e dito também na entrevista) ele disse: "recomendo calma". Porém a entrevista de Nicko foi 3 dias após as postagens. Será que dessa vez ele errou e isso foi apenas uma suposição escrita de forma convincente? Ou será que há cartas na manga e a banda guarda surpresas que farão os fãs brasileiros chorarem de alegria (ou de desgosto por não terem guardado dinheiro para o ingresso)??

Por enquanto apenas as palavras do baterista são de fato, oficiais. Porém... uma turnê do Maiden ser tão breve assim, é no mínimo estranho não é? Vamos aguardar então.

Comente: Será que o Brasil está fora dos planos para 2017?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Bruce Dickinson: se um dia ele for indicado ao Hall da Fama, vai recusarBruce Dickinson
Se um dia ele for indicado ao Hall da Fama, vai recusar

Iron Maiden: a visão detalhada de The TrooperIron Maiden
A visão detalhada de "The Trooper"


Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidosBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Históricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstarsHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

adGoo336